terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capitulo 82

-Luan não enche, eu quero descansar- disse me virando pro outro lado
Sabia que o Luan tinha razão, ainda iriamos rir muito disso, mas no memento eu só queria esfriar a minha cabeça, e relaxar. Almocei, e depois passei a tarde toda dormindo.
-Amooor acorda...
-Que foi Luan?- perguntei me despertando
-Você precisa comer! Você não pode passar muito tempo sem comer lembra?
-Aham.
-Eu pedi umas coisinhas, vem comer!
-Como você pediu?
-Bom eu já aprendi algumas coisinhas em inglês, e google tradutor me ajudou também- risos – Vem comer Bia?
-Tá bom!- sentei na cama
Eu me sentia fraca, não sei se por ter acabado de acordar, ou por não ter seguido as normas de alimentação.
-Você tá bem?- Luan perguntou preocupado
-Mais ou menos
-O que aconteceu?- ele se abaixou na minha frente
-Nada, só estou me sentindo estranha.
-Bia...
-Não se preocupe, não é nada!
-Tem certeza?
-Tenho!
-Vem cá então- ele me pegou no colo, me levanto até a mesa, aonde estava as comidas
Luan estava sendo mais fofo que o normal comigo. Mais eu ainda não tinha perdoado ele pela confusão que ele tinha nos colocado.
De noite acabemos ficando no hotel mesmo. 
Eu estava na cama lendo um livro, e Luan sentado na poltrona, assistindo um filme de terror. O maldito filme não deixava eu me concentrar no livro, então resolvi dormir, mas não conseguia.
-Luan, por que você fica vendo esses filmes de terror?
-Eu gosto, é legal.
-Abaixa o volume então? Esses gritos me assustam.
-Desculpa!- ele desligou a TV
-Pode continuar assistindo!
-Eu não quero.- ele sentou perto de mim na cama- Bia me perdoa por favor? Eu sei que eu sou um completo idiota, mas eu te amo muito. Não fica magoada por favor?
-Eu não estou magoada com você- acariciei seu rosto
-Jura?- ele sorriu
-Sim!


-Eu te amo muito.- ele me enchia de beijos
-Também te amo bebe!
(...)
Sai do banheiro, e encontrei o Luan sentado na cama com um sorriso bobo no rosto.
-O que aconteceu amor?- sentei ao seu lado
-Eu to apaixonado.
-É mesmo?
-Aham!
-E como é essa garota hein?
- Ela é linda, pra caralho. Ela se irrita fácil, é sensível, marrentinha. Nunca vi uma garota mais imprevisível que ela, ninguém nunca sabe o que esperar dela. Ela é confusa, demais até. Ela é desastrada, desajeitada, e esse jeito-sem-jeito que ela tem chega a ser encantador. Ela é durona, sabe? Mas isso só me faz ama-la cada vez mais. Ela tem um sorriso lindo, e ele consegue ficar mais lindo ainda quando ela está envergonhada. O sorriso dela me encanta, é a coisa mais perfeita que eu vi. Ele é um dos meus sorrisos preferidos, o som da risada dela é a coisa tão maravilhosa de ouvir, que é o meu som favorito. Vê-la sorrir é como se todos os meus problemas sumissem. O olhar dela é perfeito, e ainda mais quando olha para mim. Tudo nela me encanta.
Eu estava sensível, não sei, quando Luan terminou de falar lágrimas rolavam no meus rosto. Pulei em seu colo e o abracei o mais forte que pude.
-Não chora amor.- ele secou minhas lágrimas e em seguida deu um beijo no topo na minha cabeça.
-você é perfeito Lu.- falei ainda abraçada a ele.
-Você quem é.
Quando fui discordar ele brigou comigo mandando eu não discutir.
Ficamos abraçados por um tempo.
-Amor ta melhor?
-sim, foi só um mal estar.- sorri.
-Vamos descer pra comer e dar uma volta?
-Precisa?
-Precisa!
-Chato- resmunguei.
-Bobinha
Enquanto almoçávamos ficamos conversando, depois fomos dar uma volta por perto do hotel. Voltamos e ficamos na piscina do hotel nos divertindo.
Jantamos no quarto mesmo. Estávamos assistindo filme quando eu perguntei
-Amor, quando voltarmos pro Brasil o que você vai fazer? Eu tenho umas fotos pra fazer em Salvador.
- aah, vou ficar em casa, com minha mãe, meu pai, minha irmã, e minha amante
- Oooooh, sua amante? – disse entrando na brincadeira
- Éee, convidei ela pra ficar comigo lá enquanto você viaja.
- Aaaata – disse baixando a cabeça
- Você não vai dizer que tem uma amante? – ele perguntei curioso.
- Não.- contei
- Porque? É a brincadeira uai
- Não preciso brincar assim
- Por que?
- Porque o único homem da minha vida já me completa, como nem 10 completaria
- AAAAH – Ele gritou – Garota! Eu te amo demais, puta que pariu.- ele se jogou em cima de mim e ficou me enchendo de beijos.
-Também me amo de mais.
-Bobona.- ele riu ainda abraçado comigo.
-Meu bobão.
- Seu? – 
- Meu, só meu
- Só seu?
- Sim, meu
- Seu!
Nos beijamos.
Os dias que passamos em Marrocos foram incríveis. Conhecer lugares e culturas novas sempre é bom.
Quando estávamos voltando para o Brasil aproveitamos para passar por Portugal, onde passamos mais 2 dias. Lá Luan já era bem conhecido e sempre éramos parados por fãs.
3 dias depois que voltamos para o Brasil eu já tive que viajar novamente. Passei uma semana em Salvador. Fotografei para 3 campanhas, uma de roupa e duas de calçados. Amei o resultado final de todas elas.
Quando voltei para Londrina nem Luan e nem Bruna estavam na cidade. Bruna está morando em São Paulo agora, ela passou para a escola de Atores Wolf Maia, pensa em uma menina que quase pirou? Todos ficamos muitos felizes com ela. Apesar da Mari ficar toda triste por perder mais uma filha e agora só ter o Amarildo todo dia em casa.
Como estava cansada, passei o dia todo deitada. No outro dia acordei cedo, tomei um café reforçado sobre a visão da Marta e do Bernardo e pedi para ele me levar na academia do condomínio.
-Mas nem pensar.- Marta falou.
-Aah, qual é? Eu não vou na academia só pra emagrecer não né? Eu quero falar com o Gutão, ele não foi viajar essa semana com o Luan, pedir umas dicas do que fazer pra ganhar mais músculos.-me defendia.
-Bia o Luan vai ficar louco contigo.
-Com o Luan eu me resolvo.
-Não Bia, eu não vou te levar.
-Eu vou sozinha então.
-Beatriz não teime.
-Gente, meu Deus, vocês não vêem que eu to bem?
-Você ainda ta fazendo o tratamento.
-Isso não me impede de malhar.
-Af eu desisto viu?Nao dá pra fazer nada que a gente quer.- falei irritada indo pro meu quarto.
Me joguei na cama e decidi ligar pro Luan, acabei esquecendo das horas, para ela ainda era cedo e acabei o acordando. Ele ficou louco de brabo comigo, tinha feito um show em festival e ele foi o ultimo da noite, tinha ido dormir fazia pouco tempo. Me desculpei e desliguei. Fiquei andando de um lado pro outro do meu quarto. Como a Bruna e o Luan me faziam falta. Agora nem pra academia eu podia mais ir e para shopping eu não queria, não tenho paciência pra ficar andando por lá sozinha.
Peguei meu notebook e entrei no meu twitter, ele tava mega abandonada, fotos velhas, só faltava aparecer umas teias de aranha lá. Comecei a arrumar ele e depois de quase 2 horas eu deixei ele perfeito, de um jeito que eu amei demais.
As fãs do Luan notaram que eu estava online e começaram a me mandar várias replys, e ali eu fiquei, respondendo várias perguntas. Era tão bom ter o aceitamento delas, elas eram umas fofas. Claro que sempre tem aquelas que não gostam, mas boa parte aceitavam.
Depois do almoço eu voltei para o meu quarto e fiquei assistindo um filme, estava quase pegando no sono quando o Luan me ligou.
-Oi Lu.
-Oi meu despertador.
-Desculpa amor.-ri.- eu tava no tédio, nem prestei atenção nas horas.
-Tudo bem, só fiquei com raiva na hora.
-É né, notei, me xingou de tudo que é jeito.- me fiz de ofendida.
-Oh meu Deus, desculpa amor.
-Só dessa vez.
-O que ta fazendo?
-Absolutamente nada, eu vou mofar nesse quarto amor.
-Não exagera.
-É verdade, o que eu vou fazer? Não tem mais Bruna pra mim conversar, ir pro shopping sozinha não tem graça, você não ta aqui pra me dar colo. Eu queria ir pra academia ninguém deixou.
-Oh tadinha do meu AM...ACADEMIA BEATRIZ?
-Nem começa amor.
-Você ta ficando louca ou o que? Agora que você ta começando a ganhar peso.
-Amor, eu não quero ir pra academia pra emagrecer, só pra ganhar músculos.
-Bia, tu ta gostosa demais já, não precisa disso.
-Me diz alguma coisa pra mim fazer então!
-Vem viajar comigo.
-Amor, não. Eu te incomodo.
-Bem capaz mesmo.
-É, sério, na próxima viagem quem sabe.
-Vou cobrar ta?
-uhum.
-Amor a Dagmar ta chamando, preciso resolver algumas coisas aqui, beijos. Te amo.
-Te amo Lu.
Desligamos e eu fiquei mais uma vez no tédio.
Acabei ficando assim no tédio, mais uma semana. Por sorte Luan estava voltando pra casa. Logo de manha ele me mandou uma mensagem:
“Booom Dia meu amooor! Chego em Londrina de tarde, lá pelas 7 horas. Se arrume pra nós ir jantar  TE VIVO

Fiquei empolgada com isso, estava doida pra matar a saudade do meu namorado. 
De tarde a Luiza me ligou, uma garota que eu conheci em um estúdio de Londrina mesmo. Ela estava fazendo curso de maquiagem e cabelo, então chamei ela pra vir em casa arrumar meu cabelo. Logo ela apareceu. 
-Vai sair hoje?
-Vou jantar com o Luan! Por favor não me deixe careca- rimos
-Vou tentar. Já vou avisando que você é minha cobaia.
-Socorro (risos)
Passamos a tarde inteira fazendo cabelo, unhas, e por fim a maquiagem.
No final fiquei assim:
Cabelo:


Unhas: 

Make:

Look:
 

-Você está maravilhosa. Eu fiz um bom trabalho- ela sorriu
-Fez mesmo! Muito obrigada! O que eu tenho que fazer pra você? 
-Eu gostaria que você saísse comigo qualquer dia desses pra me ajudar a procurar um vestido de formatura. Eu sou nova da cidade, e sabe, não tenho muitas amigas.
-É claro que eu saio com você! Vou adorar. A gente combina um dia. 
(...)
Após Luiza ir embora fiquei tirando algumas fotos. Até baterem na porta do meu quarto.
-Seu namorado chegou!- Bernardo me avisou 
Enquanto descia as escadas Luan me olhava com um sorriso bobo. Ele estendeu a mão me ajudando a descer os últimos degraus da escada, então beijou a minha mão.
-Você está linda amor!
-Você também- sorri
Ele estava assim:

-Boa noite Marta, boa noite Bernardo!- dissemos
-Boa noite! Se divirtam!
Fomos em silencio até o carro. Luan abriu a porta pra mim, aquele sorriso maravilhoso ainda estava em seu rosto. 
-Isso tudo é pra mim?- ele perguntou com um sorriso safado, quando entrou no carro
-É sim!- ele ‘atacou’ meu pescoço- Tenha calma moço, a noite é longa- pisquei
_________________________________________________________________
Esses dois não cansam né haha
Será que esse love todo vai durar por muito tempo? 
20 comentários, e amanhã eu posto outro ;)
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥  

21 comentários:

  1. Tem q ter briguinha pra esquentar kkk, mas por favor briguinha de leve heim...
    Continuaaaaa
    @HellenaAraujooh

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo de umas coisas e já tô mega ansiosa. Continuem kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. uiii a noite promete pra esses dois kkkkk

    ResponderExcluir
  4. falta umas briguinhas kkkkk
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. Acho que tem que ter uma briga bem LEVE.
    Esses dois só aprontam. KKKKKkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. oowwn que fofos!
    tô amando a web.. tá perfeita nega!
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Como "sera q esse love dura muito tempo"??? Muie muie. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Tá ficando cada vez melhor

    ResponderExcluir
  9. Eita que a Noite promete viu? hehe continuaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  10. Brigaaaa e reconciliacao por favor e continuuuaaaa ta perfeita demais... Indica alguma web pra min? Em uma semana li a outra q vcs fizeram... Tem mais.alguma fora essa? Ta muito perfeita

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  12. tá pfta a web, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. o proximo capitulo vai ser hot né ? kkk @alucinadaspelolu

    ResponderExcluir
  14. posta o outro logo ,agora fiquei ansiosa @uncontrolledls

    ResponderExcluir
  15. quero mais , quero mais , queromais , quero mais , quero mais @valeria_verdi

    ResponderExcluir
  16. Perfeiçãaaaaaaaaaao define comentando atrasada mas tá valendoo @MyBoyNjr

    ResponderExcluir