quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Capitulo 92

No outro dia encontrei com o Caio no restaurante do hotel e passamos o dia juntos. Fazia tempo que não nos encontrávamos e eu estava com saudades. A noite fomos jantar em um restaurante e depois saímos para caminhar na orla. Caio era pior que uma criança e isso rendeu várias risadas e fotos.
Acabei ficando pelo Rio de Janeiro naquela semana, no sábado fui para São Paulo. Luan faria show no Cred e eu como sua namorada teria que dar meu “ar da graça”.
Por sorte Diego iria ir comigo, já que Luiza tinha compromisso, e Bruna não desgrudava do namorado. 
Me vesti assim:


Por sorte Luan já tinha ido pro show. Só estava eu, Bruna, Diego e Daniel no hotel ainda. 
Bruna e eu fomos para o camarim, e os meninos para o camarote. A pedidos pousamos juntas para algumas fotos, os flashes já nos cegavam.

Dagmar foi logo me puxando para tirar fotos com o Luan. Agimos como um casal apaixonado, o que rendia muitos e muitos flashes.



Após a imprensa sair do camarim fiquei sentada em um canto sozinha, quando vi uma garota chegar no camarim. Ela foi até o Luan, sentou no colo dele, e o beijou.
É parece que não tinha mais volta, eu tinha o perdido pra sempre.
Luan só foi perceber minha presença quando a garota saiu do camarim.
-Bia?
-Luan!
-Você vai ir assistir o show?
-Sim. 
-O show já vai começar.
-É, eu já vou! 
-Tá!
-Luan!- disse quando ele estava saindo
-Oi?- ele se virou
-Boa sorte no show!
-Obrigado!- o sorriso dele fez meu mundo parar por um instante
-Luan, tá na hora- um técnico saiu puxando ele
Fiquei ali um bom tempo, eu estava muito confusa. O show já devia estar na metade quando eu resolvi ir pro camarote com o pessoal, e cheguei em uma hora péssima. Quando eu entrei no camarote o Luan começou a cantar a música que escreveu pra mim.
- Tem dias que eu acordo pensando em você 
Em fração de segundos vejo o mundo desabar 
E aí que cai a ficha que eu não vou te ver 
Será que esse vazio um dia vai me abandonar? 

Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã 
Tem o perfume doce de toda manhã 
Você tem tudo, você tem muito 

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim 
Tem a pureza de um anjo querubim 
Eu trocaria tudo, pra te ter aqui (...)
Foi impossível segurar as lágrimas.


-Bia? O que aconteceu?- Diego perguntou se aproximando de mim
-Por que eu tenho que ser assim Diego? Tão idiota... tão orgulhosa...
-Bia não fica assim-ele enxugou minhas lágrimas- Vocês ainda vão voltar.
-Não, a gente não vai não Diego!
-Fica calma- ele me abraçou


Quando o show acabou fomos para o camarim. Luan fechou a cara assim que viu o Diego. E logo a mesma garota de antes do show apareceu por lá. O idiota do Luan beijava a garota de olho aberto, olhando pra mim, e quando a garota saiu, ele ficou me encarando com a maior cara de pau, aquilo me deu muita raiva. E acabei cometendo outra besteira: sem pensar duas vezes, beijei o Diego. 

Sai do camarim quando o Luan foi atender a imprensa. 
-Me desculpa de novo Diego? Foi impulso, eu estava morrendo de raiva de ver o Luan beijando a guria.
-Bia você está complicando as coisas pro meu lado.
-Ai meu Deus, você deve ter namorada, eu...
-Não! Não é isso! É que assim vai ser difícil conseguir te ver apenas como minha patroa, ou minha amiga.- ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

Droga, agora sim eu estava ferrada.
-Biaaaaaaa- Bruna apareceu gritando por mim
-Eu vou lá ver o que ela quer- disse saindo rapidamente-Você me salvou- disse baixinho abraçando a Bruna
-Eu percebi.
-Droga.- ela riu
-Beatriz você não pensa. Você sabe que todos os caras são malucos por você. Ai você beija ele e acha que não ia acontecer nada. 
-Merda- ri da minha própria desgraça- No fim isso não é tão ruim.
-Do que é que você tá falando? 
-Ah ele é gente boa, e é lindo.
-Mais e o Luan?
-Sinceramente eu acho que não tem mais volta.
-Mais é claro que tem. Você não percebeu que ele não se mudou aqui em São Paulo ainda?
-É verdade! Já era pra ele der mudando meses atrás.
-É, mais ele não quis. E tá fazendo de tudo pra ficar em Londrina.
-Engraçado, quando nós estávamos juntos ele não fez questão de tentar ficar. E além disso ele já arrumou outra pelo jeito.
-Ele só esta carente Bia. Você também fica se fazendo de durona. 
-Bruna eu cansei. Minha vida sempre girou em torno do Luan, agora chega. Eu sei que vou sofrer com isso, e estou sofrendo, mais sei que isso vai passar. Por mim que o Luan venha morar em São Paulo o quanto antes, e não vejo a hora de poder anunciar que estamos separados.
-Você está falando sério?
-Sim! 
(...)
Pra situação ficar pior Dagmar fez eu e o Luan ficar no mesmo quarto no hotel.
Luan foi tomar banho antes, ele saiu só de toalha. Se ele queria me provocar estava conseguindo, mas teria troco.
-Luan?- o chamei com uma voz sexy enquanto ia em sua direção.
-Oi?- ele já foi mordendo os lábios. Safado!
-Abre o vestido pra mim?- Virei de costas para ele.
-Claro.- Ele abriu o zíper lentamente enquanto roçava sua boca em meu pescoço.
Se eu não estivesse com raiva dele eu não resistiria.
Tirei o restante do vestido na frente dele, ficando somente de lingerie vermelha, justo a que ele mais gostava.
-Obrigada Lu.- agradeci em seu ouvido, o fazendo arrepiar
Sai rebolando para o banheiro, quando estava no porta o Luan me chamou.
-Dá pra parar de joguinho e vim matar a saudade?
-Ta caindo nos meus encantos é moreno?
-Não, ta?- ele fez bico.
Ri e entrei no banheiro. Tomei um banho demorado, sequei meus cabelos e coloquei esse baby doll:

Luan já estava deitado, parei novamente na porta do banheiro.
-Luan?!
-O que foi Beatriz?
-Temos algum compromisso amanha?
-Uma entre...- ele parou de falar quando olhou pra mim.
-O que foi?
-Coloca uma pijama por favor?
-Esse é o meu pijama Luan! Qual é? Tu nunca reclamou.- brinquei
-Você ainda vai se arrepender por estar fazendo isso.- ele falou virando pro outro lado.
Ri.
-Ainda estou esperando a respostas dos compromissos Luan.- Reclamei em seu ouvido, o fazendo arrepiar.
-Não te interessa!- ele se cobriu todo.
Gargalhei.
-Ta com medo de alguma coisa Luan?- Tirei a coberta dele e arranhei suas costas.
-Depois que eu te agarrar não me bate.
-Mas eu não to fazendo nada.
-Cala a boca Beatriz!
(...)
Estávamos na SBT, Luan estava terminando de gravar uma propaganda e eu tive que ir junto.
-Bia, vai lá no camarim do Luan.- O Rober chegou me puxando.
-Por que?
-Vocês vão dar uma entrevista quando ele terminar.
Fiz careta e fui. Fiquei conversando com a Luiza por sms enquanto ele não chegava.
-Bia a noite vamos em uma boate.- Luan chegou falando.
-Boate é?- sorri.- Tudo bem.-O olhei com cara de quem iria aprontar.
-Por que eu tenho a impressão que eu não devia ter falado isso?
-Não sei ué -ri
Enquanto ele se trocava fiquei pensando em todos os jeitos possíveis de provocar o Luan.
-Vem Beatriz.- Ele saiu puxando minha mão para outra sala.
Demos duas entrevistas, claro que eu aproveitava para provocar o Luan beijando seu pescoço ou coisas do tipo.
(...)
Vocês dois favor se comportarem e fazerem papel de namorados apaixonados hoje a noite.- Dagmar falou enquanto íamos para a van.
-Pode deixar Dag.- olhei para Luan sorrindo sapeca.
Ele resmungou alguma coisa que eu não entendi.
Luan atendeu as fãs que estavam na porta da emissora e depois sentou do meu lado na van.
-Você vai me pagar por todas essas provocações Beatriz.- ele resmungou fazendo bico.
-Que foi Luan?-ri.- Nem to te provocando.
-Ah, claro que não.- ele fez careta enquanto eu ria.
-A Bruna vai também?- Perguntei quando estávamos no quarto do hotel.
-Vai onde?
-Na boate Luan Rafael.
-Ah, não vai não, amanha cedo ela tem que estudar.
-Ok então.- falei pegando meu celular e indo em direção a porta.
-Vai onde?
-Espere e verá- pisquei e sai.
Fui para um salão que tinha perto do hotel. Fiz minha sobrancelha e meu cabelo, que ficou assim:

Quando voltei para o hotel tinhas algumas fãs que me pararam. Elas foram super simpáticas e conversaram bastante comigo.
-Bia o Luan no hotel?-Uma menina mais quietinha me perguntou.
-É pra ta amor, vocês já viram ele?
-Não!- responderam em coro.
-Eu vou lá em cima ver se ele ta lá ok?
-Pede pra ele descer aqui Bia? Tem gente que nunca conseguiu chegar perto dele.
-Peço sim amores, vou lá falar com ele ta?
Me despedi delas e subi pro quarto, Luan estava deitado na cama.
-Oh Luan, desce lá no saguão pra atender as fãs que tão lá.- falei ao abrir a porta.
-To descansando agora.- ele foi grosso.
-Elas também tem que descansar, custa descer lá caramba?
-Tu é chata em guri..- ele não terminou de falar, ficou me olhando.
-O que foi Luan?- Pedi sem paciência.
-Ta lindona.- ele sorriu.
-Obrigada.- sorri amarelo.- DESCE LÁ MENINO!-O empurrei para fora do quarto.
Fiquei olhando pela janela e o Luan desceu mesmo para atender elas, até as colocou para dentro do saguão pra não causar tumulto. Claro que nem sempre ele pode fazer isso, mas dessa vez eram poucas meninas.
Postei uma foto que tirei com as meninas agradecendo o carinho delas e fiquei assistindo televisão. Depois de quase uma hora o Luan voltou cheio de presentes, até em assustei.
-Oh Bia?- ele me chamou.
-Oi?
-Obrigada por atender as meninas.- ele sorriu.
-Não é nada Luan, elas foram carinhosas comigo eu retribui.- contei sorrindo.
_________________________________________________________________
A Bia é durona né... Até quando será que isso vai durar?
To achando que as safadas de plantão vão adorar o que vai acontecer no próximo capitulo... Não vou falar mais nada haha ;P
#20 comentários pro próximo
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

26 comentários:

  1. Essa boate promete...
    Poooosta Maaais.

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmmmm ate imagino oq vai acontecer... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. acho que até sei o que vai acontecer haha
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  4. to amandooo essas provocações...
    opaa, no próximo cap vai ter safadagem desses dois.. hahah
    continua logo pf
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  5. vish já to imaginando oq vai ser ;x kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ja ate imagino o q vem por ai e to gostando disso kkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. n vale, posta logo o proximo quero saber (66'

    ResponderExcluir
  8. POSTA, POSTA, POSTA, POSTA

    ResponderExcluir
  9. Ta mais que perfeita *--* @69com0LLeLS

    ResponderExcluir
  10. to amando =] o prox cap promete hahahha posta maisss



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  11. aah quero outro rápidoooo

    ResponderExcluir
  12. Ai gente tadinho do Diego ele é super gente boa... Espero q no final ele fique c a Luiza... Nossa a Bia n da uma trégua caramba, cada dia mais estou apx por essa fic parabens continuem assim! Ah, e antes q eu me esqueça.. Vcs são malvadas, queria logo ver oq a Bia vai aprontar!!!

    ResponderExcluir
  13. Continua curiosa demais :)

    ResponderExcluir
  14. Essa Fic ta cada vez melhor, continua! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  15. sera que vai ser com o diego ou o Luan? huwhuwhuw posta maissssssssss

    ResponderExcluir
  16. eu adoro quando a web fica nessa provocação, as melhores cenas

    ResponderExcluir
  17. aquele momento triste que vc fica atualizando a pag e as amoras nao postaram ainda :'(

    ResponderExcluir
  18. As fotos da Bia e do Caio poderiam cair na rede ne

    ResponderExcluir
  19. A Bia tem que deixar o orgulho um pouquinho de lado....Querooo o proximo cap pleaseeee @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  20. nao vao postar nao ? = (

    ResponderExcluir
  21. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maís pfvr,um sugestão pro nome da personagem da proxima Fic "MARINA" é o meu nome hehe nunca li uma fic com meu nome,bjosssssssssssssssssssssssssss adoro isso aqui

    ResponderExcluir