quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capitulo 13

Ele não disse nada, apenas foi se aproximando de mim. Nossos lábios quase se colocaram, mas eu me afastei. Fui dando passos pra traz, e acabei encostando na parede. Ele se aproximou de mim novamente.
-Luan para com isso- pedi

-Eu não consigo, é mais forte que eu- antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ele me beijou

Eu acabei correspondendo ao beijo, era como se eu não estivesse mais controlando o meu próprio corpo. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço, ele me puxou pela cintura, para mais perto de si. Ele parou um beijou com mordidinhas. Ele se afastou um pouco, e automaticamente um sorriso surgiu. Ele me beijou novamente.

Paramos o beijo com selinhos. Ficamos recuperando o ar com as testas unidas e de olhos fechados. Depois de um tempo abri o meu olho e vi o Luan me olhando com um sorriso no rosto, involuntariamente sorri também. O Luan ficou acariciando o meu rosto, fechei os olhos para sentir aquilo melhor. Eu sabia que não deveria ficar ali, que era errado, mas eu não tinha forças pra me mexer se quer um passo.
 Quando eu ia falar a Bruna entrou no quarto fazendo nós nos afastarmos rapidamente.
-Atrapalhei alguma coisa?- ela perguntou com um sorriso sapeca.
-Não, claro que não.- respondi
-Mesmo?
-claro né Bruna, eu só vim chamar o Luan.- falei saindo do quarto.
 Fiquei conversando com as primas do Luan até dar a hora de irmos para a casa. No caminho eu e o Luan fomos em silencio novamente. Quando chegamos eu fui direto tomar um banho, depois fiquei lendo um livro. Era por volta das 21:30 quando a Bruna abteu na porta pedindo pra entrar.
-Entra Bru.
-Tenho uma pergunta!
-Iiih lá vem, pergunte!
-O que aconteceu naquele quarto?
-que quarto Bruna!
-Na festa, não se faz de desentendida Bia!
-Na..nada ué.
-Aconteceu sim!
-Como tem tanta certeza?
-você e o Luan tavam se falando normal, depois daquilo não estão mais.
-A gente se beijou satisfeita?
-AAAAAAAAAAAH CARA QUE TUDO!- Ela falou se levantando.
-Bruna espera!- segurei o braço dela.
-O que foi?
-Não conta nada pra ninguém não.
-Ta bom, mas assim, tu gostou?
-Isso não devia ter acontecido Bruna!
-Porque?
-Eu e o Luan somos apenas amigos.
-Nada a ver.
-Tudo a ver Bruna.
-Tu ta desconversando. Foi bom ou não?
-Aaah..
-Fala Bia!
-Foi, mas isso não vai se repetir mais.
-será?
-Claro Bruna.
-Hum, ta né.
-não fala nada né!
-ok,ok. Tu vai no show dele amanha?
-Eu não.
-Vai sim.
-Não Bruna
-Vai sim porque a gente não vai.
-Porque?
-O pai e a mãe querem ir visitar uns amigos e eu vou junto.
-Sério mesmo que eu vou ter que ir com ele?
-O Max também vai.
-Aaaah Bruna!
-Poxa Bia, vai isso é importante pra ele.
-Eu sei.
-Tu vai então?
-Vou né!
-Eu vou te arrumar.
-NÃO!
-Vou sim.
-Não vai não.
-poxa Bia...
-Bruna eu falei que seria só hoje.
-Só mais amanha
-Não e não
-sim e sim
-Eu sabia que não devia ter te deixado me arrumar.
-Porque?
-Agora tu vai querer sempre me arrumar.
-Claro!
-Que não!
-aaah Bia.
-Amanha eu penso nisso ok?
-Ta né, to cansada, vou deitar, boa noite.
-Boa noite Bru.- dei um beijo no rosto dela e ela saiu.
  Fiquei lendo um pouco do meu livro e logo dormi.
Eu estava muito cansada, e assim que deitei na cama dormi profundamente. No outro dia acordei com alguém mexendo comigo. Era a Bruna.
-Que horas são?- perguntei assim que abri os olhos
-Já é quase meio dia
-Já?- levantei rapidamente
-Já- ela riu- Viu, nós já estamos indo. O Luan disse que vai almoçar com você em um restaurante, e depois vocês vão pra escola.
-Eu vou mesmo ter que ir com ele?
-Vai sim! Poxa Bia é importante pra ele, e tenho certeza que ele quer muito que você vai. Quem sabe assim vocês não acabam ficando de novo, né cunhadinha.- ela caiu na gargalhada
-Não tem graça Bruna. E eu não sou sua cunhada. Eu e o Luan somos somente amigos, e assim será.
-Sério?- ela fez cara de decepcionada
-É sim!
-Viu eu tenho que ir. Não vou ter tempo de te arrumar, mas deixei meu kit de maquiagem ali- ela apontou
-Tá bom!- concordei pois não queria arrumar uma discussão com ela por causa disso, mas era obvio que eu não ia me maquiar 
-Tchau Bia.
-Tchau Bruna! Até.
Quando a Bruna saiu fui tomar um banho pra despertar.
Coloquei uma roupa assim:

Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, e então sai do quarto. Estava um silencio absoluto naquela casa. O Luan estava deitado no sofá mexendo no celular.
-Bom Dia Luan!- o cumprimentei
-Bom Dia Bia!- ele se levantou- Bora?
Eu o acompanhei, ele foi até a garagem.
-Nós vamos de carro?- perguntei
-Vamos, o Max me emprestou.
-Mais você sabe dirigir né?- ri
-Oh é claro que sei- risos- Só não tenho carteira, mas sou um ótimo motorista
Alguns minutos depois já estávamos na estrada. O Luan dirigiu até um restaurante que parecia ter comida caseira. Não estávamos conversando muito, parece que o assunto tinha acabo, o que era chato, pois antes do Luan me beijar, quando estávamos juntos nunca ficávamos quietos. No restaurante tentei puxar assunto ele fez o mesmo, e então finalmente pudemos ter uma conversa legal. O Luan me contou sobre o sonho de ser cantor, eu sabia que aquilo era importante pra ele, mas nunca achei que era tanto.
-Agora como vamos achar essa escola?- o Luan perguntou preocupado quando saímos do restaurante
-Vo ligar pra diretora! Como é o nome dela mesmo?
-Ana!
Liguei pra Ana, e ela me disse a rua e o bairro que era a escola. Anotei tudo.
-Tem GPS no carro Luan?
-Tem mas ta em inglês. Ah você sabe inglês, então de boa.
Demorei alguns minutos pra achar a localização da escola no GPS, mas consegui.
Uns 30 minutos depois chegamos na escola.
-Será que as crianças vão gostar de mim?
-Vão sim Luan!- afirmei
-Como você sabe?
-Criança gosta de outra criança- ri
-Oh magoou- ele fez bico
-É brincadeira- ri- Você canta muito bem. Não tem como não gostar.
-Você acha isso?- ele abriu um sorriso lindo
-Acho!- retribui o sorriso
Um mulher, que provavelmente era uma professora veio nos receber. Os amigos do Luan que iam tocar já estavam lá. A moça avisou que em 2 minutos já era pra ele subir no pequeno palco que havia ali.
-Boa sorte Luan!
-Obrigado Bia!- ele me abraçou
Ele foi pra trás do palco, e eu fui aonde as crianças estavam reunidas, esperando ele. Eles tinham idade entre 6 e 12 anos, havia poucos adultos ali. Me aproximei deles, e incentivei eles a gritarem quando o Luan chegasse ali. E assim fizeram, fazendo surgir um sorriso enorme no rosto do Luan. As crianças estavam muito animadas. O Luan cantou umas músicas conhecidas e animadas. Quando ele saiu do palco, todas as crianças foram abraçar ele, deixando ele todo bobo. O Luan atendeu todas elas. Eu fui pro portão e fiquei esperando ele.
_______________________________________________________________
Não rolou declaração, mais rolou beijo haha
Em breve as coisas vão mudar entre eles ;)
Bem vinda a leitora nova *---* 
Quem eu não estou avisando no twitter pede pra mim avisar!!! 


Beijooos da Faby e da Cela ♥

13 comentários:

  1. Amooor posta um extra hj?? Pooor favorzinho*--*
    Ta otimoooooooooooooo
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. ahhh q coisinha mais fofa esses dois

    ResponderExcluir
  3. que fofo,
    Aeee eles vão acabar ficando de novo

    ResponderExcluir
  4. perfeito :-) @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  5. posta mais um hj

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  6. Ai mds ta pfto posta mais logo to ansiosa! Scrrrrrr

    bjs
    @telepatialrds

    ResponderExcluir
  7. Maaais *o* @Luanmerapita

    ResponderExcluir
  8. Podia rolaram extra hj né ??? Amei negas,ela podia dar uma agarrada nele kkkkk. Bjs da Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  9. leitora nova aqui estou amando tudo isso curiosa pelos proximos capitulos
    Amanda

    ResponderExcluir