sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capitulo 14

Alguns minutos depois o Luan apareceu com um sorriso bobo no rosto. Ele abriu os braços quando me viu, não pensei duas vezes e o abracei.

-Parabéns Luan!- falei ainda abraça a ele.
-brigado Bia.- ele me apertou mais ainda no abraço.
-Mandou bem.
-Brigada!- ele soltou aos poucos.
fiicamos nos encarando por um tempo, quando o Luan foi se aproximando de mim a Diretora da escola chegou para parabenizar e agradecer ele, que ficou todo bobo, depois que a diretora se retirou ele perguntou.
-vamos?
-Bora!- concordei.
Ao chegarmos no carro quando eu fui entrar o Luan me parou.
-Espera Bia!
-O que foi perguntei
-Eu queria te agradecer por isso,- ele falou se aproximando de mim.
-Por isso o que Luan?
-Por ter me indicado pra diretora, se não fosse por você eu não teria me apresentado hoje.- ele falou sorrindo
-Luan eu já te falei, não precisa agradecer.
-Mais eu quero, de verdade Bia, muito obrigada.
-Tudo bem!- sorri.
-Entao, o que tu acha de a gente ir tomar um sorvete agora?
-ótima idéia –ri.
-Entao vamos.
O Luan nos levou em uma sorveteria, ficamos conversando por um bom tempo, então voltamos para a casa, os pais do Luan inda não haviam chegado.
-Bia, borá assistir um filme?- o Luan perguntou
-Bora uai.
-enquanto eu acho um filme tu faz pipoca?- ele pediu.
-Luan depois de todo aquele sorvete que você comeu ainda tem espaço pra pipoca?
-Tem uai!
-Seu gordo!
-Gordo não, gostoso.
-Iludido.- falei indo para a cozinha.
Fiz a pipoca, quando eu voltei o Luan já estava sentado no sofá me esperando. O filme era de comédia, por incrível que pareça eu ainda não havia assistido. O Luan se deitou no meu colo e assistimos o filme assim.
Quando acabou ficamos em silencio por um tempo.
-ooh Bia..
-Oi?
-Será que o pessoal gostou da minha apresentação hoje?
-Luan que pergunta mais tosca.- ri.
-Eu to falando sério Bia!
-Eu também Luan, poxa depois de todas aquelas crianças de abraçando lá, tu acha mesmo que elas não gostaram?
-Aaah é que sei lá né.
-Luan, tu é muito besta mesmo, cara tu deu um show naquele palco.
-Não exagera.
-Não to exagerando!
-Sério?
-Aham!
-Brigado Bia.
-Só to falando a verdade Luan.
Ele sorriu e se levantou do meu colo.
-Vou levar essas coisas lá na cozinha.
-Ta bom.
Eu fiquei na sala até ele voltar.
-A gente vai amanha de tarde pra Londrina?- perguntei.
-Acho que sim.
-Ata.
-Amanha cedo eu quero te levar em um lugar.
-Aonde?
-Não vou falar.
-Entao eu não vou ir.
-sério?- ele fez careta
-Sério!- afirmei
-Ta eu vou te levar no Lago do amor coisa chata.
Eu olhei pra ele fazendo careta.
-O que foi? Lá é bonito ta? É um ponto turístico.- ele se defendeu.
-Ta né.
-Entao você vai.
-Vou.
-Que bom.
Ficamos assistindo por mais um tempo até o resto do pessoal chegar. Quando vi que eles estavam chegando fui tomar banho, pois se eles me visse ali sozinha com o Luan iam pensar besteira.
#Luan ON
Assim que o povo chegou, vieram me perguntar sobre o show. Contei tudo o que rolou pra eles.
-Cadê a Bia Luan?- a Bruna me perguntou
-Foi tomar banho!
-Ah ta. Vamos dar uma volta pela cidade?
-Bora então!
Fomos andar pela cidade. Era tão bom estar na minha cidade novamente.
-O que ta rolando entre você e a Bia?- a Bruna perguntou
-Nada uai!
-Ah Luan, não minta.
-É serio.
-Mas você se beijaram.
-Como você sabe?
-Ela contou.
-Contou? E o que ela disse? Ela gostou?
-Bom, ela não disse muita coisa. Ela só disse que vocês se beijaram.
-Ah ta.
-Você ta gostando dela né?
-Eu não sei. Acho que sim. Talvez porque eu me sinto bem ao lado dela. Sei lá. É tão estranho.  Nunca imaginei que pudesse acontecer isso, de eu me sentir tão atraído por ela.
-Então imagina quando você ver ela toda produzida- ela riu
-Besta- ri- Mas ela é uma pessoa maravilhosa, só ela não vê isso.
-Own, ta ‘xonadão’ na Bia
-Nem to Bruna. Não viaja. Eu não posso.
-Por que não?
-Porque ela não gosta de mim.
-Não diz isso
-Mais é verdade. Ou ela disse que gosta de mim?
-Ela disse que gosta de você como amigo.
Continuamos nesse papo. De maneira alguma eu posso me apaixonar pela Bia. Mas estava difícil não pensar dela. É incrível como eu me sinto bem perto dela. Eu queria beija- la novamente, mas não podia. Droga Luan, ela só sua amiga, esquece isso. Tentei controlar à mim mesmo.

#Bia ON
No final do dia, e à noite a família inteira se reuniu na casa dos pais do Amarildo. No outro dia levantei cedo, pois o Luan queria me levar pro lago.
Coloquei uma roupa assim:

Quando sai do quarto, o Luan já estava me esperando.
-A gente vai agora?- perguntei baixinho, pois o resto do pessoal ainda dormia
-Aham.
O Luan tinha emprestado o carro do Max novamente.
-Tá com fome?- ele perguntou quando já estávamos na estrada
-Um pouco. Por que?
-Acho que vou parar em uma lanchonete. To morrendo de fome.
-Quando você não ta com fome?- ri
-Quando eu to dormindo- risos
-Bobo!- ri
Fomos até uma lanchonete, e depois que fizemos um lanche, o Luan me levou pro lago. Passamos lá a manhã toda. Só voltamos na hora do almoço, e logo depois do almoço pegamos o vôo pra voltar para Londrina.
Dormi durante toda a viagem. Acordei com o avião pousando já em Londrina.
O Bernardo estava nos esperando no aeroporto. Quando chegamos me despedi do Luan e da sua família e fui para casa acompanhada de Bernardo, comi alguma coisa e fui deitar pois estava cansada. 
(..)
Estávamos no final de abril, eu e o Luan estávamos nos dando bem, as vezes ele me roubava alguns beijos, e isso me irritava, nos éramos apenas amigos, isso não poderia acontecer. 
Cheguei da escola e corri pro meu quarto, as provocação pro meu lado haviam aumentado demais, eu não estava mais agüentando isso, não imaginava que chegaria a esse ponto. Estava deitada tentando prestar atenção em um livro de geografia quando meu celular tocou, era uma sms do Luan.
‘’ta td bem?’’
‘’uhum’’
‘’’ta não, Bia tu tem que fazer alguma coisa’’
‘’alguma coisa sobre o que Luan?’’
‘’sobre essas coisas que falam de ti, isso não é certo’’
‘’tu sabe que eu não ligo’’
‘’ tu não ligava as provocações de antes Bia, agora ta de mais’’
‘’eu resolvo o que eu faço ok?’’
‘’eu to tentando ajudar’’
‘’ eu sei Luan, vou fazer o trabalho de geografia’’
‘’ok, né, tchau!’’
Pensei no que o Luan falou, será que eu faria alguma coisa contra isso? Vou deixar para pensar nisso depois. Terminei meu trabalho de geografia e a Marta e a Joana bateram na porta, mandei elas entrarem.
-O que ta acontecendo Bia?- a Joana perguntou.
-Nada uai.
-Ta sim, conta!- a Marta falou.
-Não ta acontecendo nada gente, meu Deus.
-Bia não mente pra gente, tem alguma coisa te incomodando né?
-Ai gente, tem, mas deixa isso quieto.
-que deixa quieto o que Bia, conta o que é.
-Não é nada de mais.
-É sim, conta!
-As gurias da escola...
-o que tem elas?
-As provocações aumentaram muito, eu não to mais aguentando.
-Bia tu tem que falar isso pra diretora!- a Joana falou,
-Não vai adiantar em nada Joana.
-não custa tentar!
-eu não vou contar pra diretora.
-Entao só tem um jeito..
-qual?
-Se arrumar.
-Aaah não, eu gosto de mim assim.
-Bia, se você ta irritada com isso e não quer contar pra diretora, o único jeito de acabar com isso é se arrumando.
-Isso nem vai adiantar em nada...
-Aaah vai sim, Bia tu é linda!
-Aaah vai dar uma de Luan agora?- fiz careta.
-Viu, se até o Luan te acha bonita.
-O Luan é doido, não conta!
-Bia, vem aqui.- a Marta me puxou pra frente de um espelho.
-que foi?
-Olha bem, ela soltou meu cabelo e tirou o meu óculos.
-Se olha no espelho, imagina você com roupas melhores, tu ia ficar linda.
_______________________________________________________________
Será que o Luan já esta se apaixonando pela Bia?? 
E será agora que ela muda o jeito de se vestir??
Comenteeeeeeem ;)
Bjssss da Faby e da Cela ♥ 

14 comentários:

  1. Poooooooooooooosta mais amooor :D
    To viciada, quando vc fica um dia sem postar eu piro kkkkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela se arrume melhor
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. ela tem q se arrumar!!!!!!!!!!!!!!!
    o luan tá xonado!!!!!!!!!!
    simone franco

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeeeeee ela vai mudar. Posta mais

    ResponderExcluir
  5. Ela vai mudar eu acho kkk @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  6. vish ela vai da o jeito nela, ai vai fica lindona

    ResponderExcluir
  7. Aaa postem mais pelo amr d Deus!! Rsrsrs acho que um tá xonadim no outro hmmmmm rsrs
    bjs @telepatialrds

    ResponderExcluir
  8. Pooosta maaaais *-*@luanmerapita

    ResponderExcluir
  9. Ela vai mudar agora heim.... Agora q o Luan agarra ela mesmo kkkkk @EternoFcls

    ResponderExcluir
  10. maiss , adorei , espero que ela se se veste melhor posta maisss
    @deborazanette

    ResponderExcluir