terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitulo 16

Eu ia responder, mas nesse momento a Bia apareceu pra pegar alguma coisa em seu caderno.
-Oi Bia!
-Oi Allan!
-Você é muito linda!
-Obrigada- ela sorriu constrangida
-Mas ficaria melhor sem roupa- não controlei meus instintos, e no mesmo segundo acertei um soco em seu rosto
Ele se levantou irritado e me acertou um soco também. O empurrei com toda minha força, fazendo ele cair com tudo no chão. Nesse momento já tinha uns 5 garotos tentando separar nossa briga. Mesmo assim tentei bater nele novamente, mas fui impedido.
No final ganhei uma suspensão de 3 dias. Ele também. Tivemos que ficar na direção fazendo uns exercícios. Por sorte deixaram nós sair na hora do intervalo. Encontrei a Bia sentada na arquibancada da quadra, como sempre.
-Oi!- sentei ao seu lado
-Deixa eu ver como ficou seu rosto- ela segurou meu queixo- Você colocou gelo?
-Não!
-Tem que colocar Luan! Eu vou ver se tem gelo na cozinha- ela saiu antes que eu pudesse dizer alguma coisa
Minutos depois ela voltou, com o gelo. Ela segurou meu rosto com delicadeza e colocou o gelo aonde o desgraçado tinha acertado o soco.
-Ai- reclamei
-Tá doendo muito?
-Um pouco!
-Aguenta um pouquinho, se não vai ficar o sinal no seu rosto. Você não devia ter feito isso.
-Ele não devia ter falado com você daquele jeito.
-Você ganhou suspensão por causa disso?
-Ganhei.Por três dias!
Ela não disse mais nada. Apenas continuou segurando o gelo em meu rosto. Infelizmente o sinal logo bateu.
-Eu tenho que voltar pra sala da direção!- ela riu do meu jeito
-E eu tenho que voltar pra sala!- nos levantamos
-Me espere na saída!
-Tá bom!
-Até depois!
-Hey, obrigada por me defender Luan!- ela me deu um beijo no rosto e saiu
Passei o resto da aula na direção, na saída a Bia estava me esperando no portão. Ela pediu para esperarmos a Bruna, então me encostei no portão e fiquei admirando ela.
-Não ta doendo a cabeça?- ela perguntou passando a mão de leve no lugar que eu levei o soco.
-ta não.
-Posso apertar então?
-NÃO!- Eu quase gritei e ela riu.
-Eu sei besta.
-Rum.
-Virou moto agora é?
-hã?
-lerdo! Ta fazendo barulho de moto.
-aah Bia, para vai.- ri.
O Allan passou por nós olhando pra Bia e mordendo os lábios, a raiva me consumiu novamente. A Bia vendo aquilo me abraçou e cochichou.
-não liga Luan, não liga!
-Bia...
-Luan tu já arranjou briga demais.
-Ta bom.- bufei.
-Luan relaxa.- ela falou ainda abraçada pra mim depois de alguns minutos.
-Ele ainda ta olhando.
-Esquece ele!
-Não dá!
-Da sim, cadê a Bruna?- ela perguntou
-Falou de mim coisa fofa?- a Bruna apareceu assustando a Bia, dei risada.
-Tava aonde?- perguntei
-Por ai.. Espera o que aconteceu com você?
-Nada..
-Bia?
-Ele brigou com o Allan!
-Bia...- reclamei.
-Que foi? Ela ia descobrir mesmo.
-Porque você brigou com ele?
-Ele mexeu com a Bia!- quando falei isso a Bruna me olhou com uma cara sapeca.
-Bora né gente? To com fome!- a Bia falou pegando na minha mão e puxando nós dois pro carro.
O Bernardo nos deu carona e fomos conversando até em casa.
Levei um belo de um sermão do meu pai pela suspensão, mas valeu a pena, aquele idiota merecia mais, isso sim.
Estava no meu quarto tocando violão quando a Bruna bateu na porta.
-Posso entrar PI?
-entra Piroca!- falei deixando o violão de lado.
-Ta xonadao né?
-Ta falando do que?
-Da Bia, de quem!
-Aaah, sei lá- disse me jogando na cama.
-Ta sim. – ela riu.
-talvez.
-ela ta lindona né?
-Lindona? Lindona é pouco Bruna!
-só que assim, tu ano ta gostando dela só pela aparência não né?
-Claro que não, é por quem ela é por dentro.
-awwwwnt que lindo tu falando isso mano!- ela me abraçou
-Para Bru- ri
-É o amooooor- ela cantarolou.
-Para Bruna!- joguei um travesseiro nela.
Começamos uma guerra de travesseiro, até meu celular tocar. Parei da bater na Bruna e peguei o meu celular, era a Bia. Sorri no mesmo instante e atendi.
-Oi Bia!
-Lu vem aqui em casa?- ela falou com uma voz diferente, parecia que estava chorando.
-To indo!- disse desligando o celular.
Coloquei a primeira camisa que eu vi pela frente e sai correndo, minha mãe me parou na cozinha.
-Aonde tu vai Luan?
-Na casa da Bia mamuska!- falei correndo.
Bati na porta da casa da Bia e a Marta atendeu.
-Entra Luan!
-Licença. Aonde a Bia ta?
-No quarto dela.
-Obrigado.- falei subindo pro quarto
A porta do quarto estava aberta, entrei e não encontrei a Bia, no banheiro ela também não estava então liguei pra ela.
-Oi Lu!
-Aonde tu tá?
-No quarto dos meus pais.- ela falou triste.
-Aonde é?
-Aqui em cima.
-To indo.
Não demorei para achar a escada, subi e me deparei com um quarto enorme e muito lindo, havia algumas caixas e a Bia estava encolhida na cama, corri até ela e a abracei.
-O que aconteceu meu anjo?- perguntei acariciando os cabelos dela.
-Deu saudade.- ela falou me apertando no abraço e chorando.
-ooh meu amor, não chora.- beijei a testa dela.
Ela se deitou no meu colo e ficou abraçada chorando. Fiquei acariciando seus cabelos. Era tão bom poder cuidar dela, e saber que ela precisava de mim e queria o meu colo era muito bom. A Bia acabou dormindo, peguei ela no colo com cuidado e levei pro quarto dela, a cobri e fiquei olhando ela. Eu sentia necessidade de ficar perto dela, de cuidar dela, e ver ela triste daquele jeito cortava meu coração. Estava pensando no que fazer com ela quando ela acordasse e a Joana apareceu.

-Luan?
-Oi?
-O que aconteceu com a Bia?
-ela ficou com saudade dos pais.- contei olhando pra Bia.
-Eu me preocupo com ela sabe? Tenho medo dela fazer alguma besteira algum dia desses.
-Fica calma Joana, ela não seria capaz de fazer nada!
-é. Quer tomar café? Ta na mesa, e a Bia vai demorar pra acordar eu acho, ela já não tinha dormido bem essa noite.
-Ta bom, vou sim.- falei levantando
A Joana ficou me fazendo companhia enquanto eu tomava o café. Ela me falou uma coisa que me deixou muito feliz. ‘’A Bia tem um carinho enorme por você Luan, ela fala de ti sempre, nunca tinha visto ela assim, tu faz bem pra ela.’’
Depois que tomei o café a Marta chegou e não deixou eu lavar a louça, ainda bem porque eu não gostava disso mesmo. Fiquei conversando um pouco com elas e a Bia desceu para a cozinha.
-Ah você ta aqui.- ela falou sorrindo.
-To sim, ta melhor?- perguntei dando um beijo na testa dela.
-uhum.
-Toma café Bia!- a Joana falou.
-Ta bom, já tomou Luan?
-Já sim.
A Joana e a Marta saíram da cozinha e eu fiquei vendo ela tomar seu café.
-Quer dar um volta no condomínio?- perguntei assim que ela terminou de comer
-Quero!- ela se levantou, fiz o mesmo- Eu vou dar uma volta com o Luan!- ela avisou o pessoal, e então saímos de casa
Está no fim do dia, o sol já estava se pondo. Fomos pro lago e ficamos sentado lá, vendo o sol se desaparecendo aos poucos.
-Bia...
-Oi?
-Por que você começou a gostar da minha companhia?
-Eu sempre gostei!- ela riu- Tá quando eu te conheci eu não fui muito com a sua cara, mas logo percebi que você é um cara legal.- sorri
Ficamos em silêncio absoluto, observando a paisagem.
-Sabe por que eu te chamei hoje lá em casa?
-Por quê?- perguntei curioso
-Porque eu me sinto protegida ao seu lado!- isso me surpreendeu, pois era isso o que eu queria, que ela se sentisse protegida ao meu lado, ela envolveu um dos braços em volta da minha cintura, eu a puxei pra mais perto fazendo ela deitar a cabeça sobre o meu ombro. Ficamos assim por uns minutos. Ela então retirou a cabeça do meu outro, olhei pra ela, ela estava me olhando também. Estávamos muito próximos. Ela acariciou meu rosto, permaneci imóvel. Ele se aproximou mais de mim, e me beijou.

O beijou não durou muito tempo, eu fiquei paralisado com aquilo. Não estava acreditando que ela tinha me beijado. Por dentro eu estava pulando de alegria, mas tudo o que eu consegui fazer foi sorrir.
-O que foi isso?- perguntei sem tirar o sorriso do meu rosto
-Você não pediu uma chance comigo? Então, estou te dando essa chance.
-Tá... ta falando sério?
-Sim!
-Obrigado, muito obrigado- a abracei forte, era impossível esconder o tamanho da felicidade que eu senti naquele momento
-Você está me sufocando- ela reclamou, rindo do meu jeito
-Desculpa!- soltei ela
-Ei, só lembrando que não estamos namorando. E isso é só entre nós, está bem?
-Como você quiser!- ela se levantou- Aonde você vai?- me levantei também
-Quero andar mais um pouco. Vamos?
-Ah não, eu to com preguiça!
-Seu gordo, vamo!
-Com uma condição.
-Qual?
-Eu quero um beijo.- ela sorriu, e então me beijou

Quando ela parou o beijou, eu a beijou novamente. Eu ficaria a noite toda beijando ela se pudesse. Só parei de beijá-la minutos depois, quando já estávamos sem fôlego.
-Não seja abusado Luan- ela fingiu estar brava
_______________________________________________________________
Pronto, agora começaram a ficar, e vcs já querem que o Luan pegue ela de jeito né suas safadas hahaha
A leitora nova, seja bem vinda viu ;)

Bjss da Faby e da Cela ♥


16 comentários:

  1. owwwwnt que lindos *----*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. que tudo ela deu uma chance pro Lu, bem feito pra esse tal de Allan, que dó do Lu levou um murro

    ResponderExcluir
  3. ateeeeeeeé que fim ela deu uma chance pro coitado kkkkkkk continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  4. heeeeeeeeeeeeeeeee adorei o lu com ciumes

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  5. aaaaai que lindo continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  6. Haaaa continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  7. o luan pegar a bia de jeito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK posta mais plmdds! rsrsrs beijos, stella, @telepatialrds

    ResponderExcluir
  8. ain que perfeição esses dois, quem já quer que ele pegue ela de jeito? Eu não quero kkkkkkkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
  9. super adorei , continuee loca pro prossimo eu kkkk obg pelo bem vinda
    bjuss @deborazanette

    ResponderExcluir
  10. awww que perfeitos kk *_* posta mais nega !

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS!!!!!!! Eles são muito lindos juntos kkkkkkkkk finalmente né a Bia quis ele. Posta outro pelo amor de Deus. Desculpa não ter comentado no outro capítulo. Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  12. Oi Nega Voce poderia me falar como faz Pra Colocar essas imagens s emechendo no BLOG?

    ResponderExcluir
  13. Finalmente a Bia deu uma chance pro Lu néé hahaha
    Posta maiiiiiiiiiiis
    @HellenAraijooh

    ResponderExcluir
  14. finalmente.!! continua
    @MileneAuler

    ResponderExcluir