domingo, 14 de julho de 2013

Capitulo 19

-Já!- ri e sentei encima dele.
-Só depois de um beijo- ele falou com a voz ainda rouca e com uma cara sapeca. 
O beijei


-Agora levanta!- disse saindo de cima dele.
-Ta né.- ele fez bico e se levantou.
Arrumei a cama e o Luan saiu vestido do banheiro.
-Nossa Bia, ta gatona!- ele falou me abraçando.
-Obrigada!- sorri tímida.
-To com fome!- ele reclamou
-Bora descer, o café ta na mesa!- disse puxando ele para baixo
Tomamos nossa café, depois ficamos conversando na sala até a Marizete ligar pro Luan nos chamando para irmos almoçar lá, como não tinha outra opção fomos. Eu queria ajuda a Marizete no almoço, mas ela não deixou então fiquei conversando com a Bruna e com o Luan.
Depois do almoço nos sentamos na área da piscina, eu, Luan, Bruna e Max, até darem a idéia.
-Bora pro shopping?
-Fazer o que no shopping?
-Sei lá cara, mais ta chato aqui!
-Vamos então.- o Luan concordou.
-Bia?
-Bora né!
Nos despedimos da Marizete e do Amarildo e fomos com o carro do Max, do mesmo jeito que fomos para a balada na noite anterior, o Max e a Bruna na frente, eu e o Luan trocando carinhos atrás. Ao chegarmos no shopping ficamos andando um pouco, e mesmo eu brigando com o Luan ele não parava de me abraçar. Estávamos parados em frente a uma loja de capinhas de celulares esperando a Bruna quando o Luan me apertou muito em um dos abraços, olhei braba pra ele, vi ele concentrado em alguma coisa, olhei para o mesmo lado e vi o Allan.
-Luan, relaxa!
-Eu não gosto dele.
-Nem eu, mais não precisa me matar por causa disso.
-hã?
-Me solta!
-não!
-Um pouco então, tu ta me apertando muito!
-desculpa.- ele me soltou um pouco.
A Bruna logo saiu da loja e o Luan saiu o mais rápido possível da visão do Allan.
-Luan, para com isso!- disse parando ele que estava andando rápido demais
-Eu não quero você perto dele Bia!
-Ta bom, eu sei, mais a gente não ta mais perto dele, relaxa.
Passamos o resto da tarde no shopping.
Durante a semana a Bruna não parou de falar da festa dela. Eu não curtia muito isso, mas como ela é minha amiga tinha que ajudar ela na organização. Na escola o clima entre o Luan e o Allan estava cada vez mais tenso. Bem, entre eu e o Luan continuava a mesma coisa, tirando o fato de não ficarmos muito juntos por causa da festa da Bruna. Já faltava 3 dias pra festa, e tínhamos que ir atrás do vestido, e sim eu vou ter que usar um, infelizmente. Passamos o dia atrás do vestido, Bruna estava mais empolgada do que nunca. Já estava tudo preparado. E finalmente não precisávamos ir mais atrás de nada.
Assim que abri os olhos no outro dia, a primeira coisa que vi, foi o Luan.
-O que você ta fazendo aqui?- perguntei estranhando o fato de ele estar ali- Que horas são?
-Oito e meia!
-Oito e meia?- pulei da cama- Caraca, eu perdi a hora pra escola. Por que você não me acordou?
-Bom, eu vim aqui pra te acordar, mas daí fiquei com dó!
-Sério?- fuzilei ele com os olhos, brava por ele não ter me acordado
-Credo Bia, relaxa, você só pensa em estudar. Vem cá?

-Já que eu não vou pra escola mesmo, eu vou voltar dormir- disse deitando na cama
-É sério Bia?
-Aham!
-Tá bom, então eu vou dormir com você- ele tirou o tênis e deitou ao meu lado
Eu fiquei admirando seu rosto fofo, por um instante, e então nos beijamos.

Ele sorriu. E ficou acariciando o meu rosto, concentrado.
-Que foi Luan?
Antes que eu pudesse ter alguma reação ele me beijou.
Ele parecia não querer parar de me beijar nunca. Sua mão começou a percorrer meu copo todo. Ele colocou uma da mão por baixo da minha camiseta, apertando meus seios com vontade. Ouvi alguém bater na porta, mas ele não se importou, e continuou me beijando.
-Luan tem alguém batendo na porta!
-Droga!
-Deixa eu ir ver quem é!
-Bia...
-Deixa Luan.
Ele se jogou na cama e eu fui abrir a porta, era a Marta.
-Oi- sorri envergonhada.
-Porque não foi pra escola Bia?
-Perdi a hora!
-O Luan subiu pra te acordar!- olhei pra ele que fingia que dormia.
-Subiu, porém não acordou, deitou do meu lado e dormiu.- falei apontando pra ele.
-Vocês dois, vocês dois!
-Marta, eu vou voltar dormi tá?
-ta bom né.- ela falou saindo
Fechei a porta e virei pro Luan, ele estava me encarando segurando o riso.
-Pelo menos você fingiu que tava dormindo né!
-eu sou esperto poxa.- ele riu.- volta pra cá volta!- ele me chamou com o dedo.
Exitei por um momento, mas acabei indo. Me deitei ao lado dele que veio pra cima de mim já me beijando. O Luan passava a mão pelo meu corpo, sabia que aquilo não era certo, mas eu sentia necessidade, não tinha forças para sair dali.
O Luan estava com a mão na minha camisa para tirar ela quando bateram na porta novamente.
-BIA A MÃE TO LUAN TÁ AQUI E QUER FALAR COM ELE!- o Bernardo gritou.
O Luan me olhou fazendo careta.
-Que saco cara!- ele bufou.
-Vai lá criatura!
-Aaah não Bia.
-Luan é a tua mãe!
-BIAAAAAA!- O Bernardo gritou
-JÁ VAI!- Gritei de novo.
O Luan se calçou, pegou a mochila e me deu um selinho.
-Vai lá em casa depois? Dona Marizete não vai deixar eu voltar mais não.
-Vou sim, mas agora eu vou voltar dormir ta?
-preguiçosa, me leva lá em baixo?
-Levo.- disse pegando na mão dele e o puxando para fora do quarto.
A Marizete estava na sala com uma cara não muito boa. Cumprimentei ela, o Luan me deu um beijo no rosto e saiu junto com ela. Voltei pro meu quarto tentar dormir, mas que diz que eu consegui? Meus pensamentos viajavam pro Luan e para o que quase aconteceu ali naquele quarto.
Estava viajando lendo um livro quando eu celular tocou, era o Luan. Atendi
-Oi Lu!
-Sacanagem cara!
-O que?
-Alguém contou pra mamuska que eu tava ai.
-Quem?
-não sei, ela não falou quem, mas falou que contaram.
-Ela brigou muito contigo?
-Brigou né.- ele fez voz manhosa
-ooh tadinho dele.- ri
-Vem aqui em casa Bia?
-Aaah não Luan.
-por favor cara.
-De tarde pode ser?
-não!
-Luan, de tarde eu vou.
-Ta bom né, já que não tem outro jeito.
-Bobão.
-O que eu vou fazer agora?
-Volta dormir!
-Eu não, perdi o sono.
-é nois- ri
-Aaah Bia, vem aqui vem!
-Não vou caramba.
-poxa Bia...
-Luan eu vou de tarde se tu parar de me perturbar, se não eu nem vou.
-Ui braba, ta bom então, vou desligar.
-Tchau Luan.
-Até depois- ele falou desligando
Fiquei um tempo ainda no quarto então desci para a cozinha. Peguei uma maça e sentei na bancada, a Marta logo apareceu.
-Foi você né?- perguntei
-Você o que Bia?
-Que ligou pra Mari contando que o Luan tava aqui em casa!
-na..nao.- ela gaguejou
-Foi sim, até gaguejou ai.
-Aaah Bia, foi mesmo!
-Porque?
-Por que ela tinha que saber ué.
-Agora o coitado levou um baita de um sermão.
-Tem que levar mesmo. E você também devia Bia!
-Iiih nem começa Marta.- disse subindo novamente pro quarto
Fiquei lá até a hora do almoço. Alguém bateu na porta.
-Bia, posso entrar?-era a Marta
-Entra!- ela entrou no meu quarto, e sentou ao meu lado na cama
-Bia, me desculpe? Eu agi ...- eu a interrompi
-Agiu como mãe!
-Isso. Olha eu sei que eu sou sua empregada e não devo me meter na sua vida, mas eu te considero como uma filha, eu agi assim porque eu nunca imaginei que a minha garotinha fosse crescer tão rápido.
-Você sabe que eu te considero, como uma mãe. Mas...- ela me interrompeu
-Mas você gosta dele!
-É, eu gosto!
-Você tem certeza que quer isso?
-Eu tenho! Eu sei que você se importa comigo, mas deixa eu tomar minha decisões?
-Eu prometo tentar não me meter mais nisso. É que eu sou uma mãe muito cimenta
-E eu sou um filha muito teimosa- rimos
-Vem almoçar então, agora?
-Tá bom! Obrigada por cuidar de mim- nos abracemos
(...)
A semana passou rápido, e logo chegou o dia da festa da Bruna. Ela só faltava ter um ataque, de tão agoniada que estava. Logo cedo, foi pro salão fazer um limpeza na pele. Tive que acompanhar ela, mas é claro que eu não ia colocar aquele treco no meu rosto. Fiquei sentada na recepção trocando mensagens com o Luan.
Quando a noite chegou, a Bruna me fez fazer a maquiagem e arrumar o cabelo no salão. Ainda ia me fazer usar salto, e um vestido.
Um hora depois eu já estava pronta, finalmente.

Cabelo:


Make:


Look:


Tive que ficar esperando mais um hora a Bruna. O Luan não parava de mandar mensagens, pois já ela estava muito atrasada. Alguns minutos depois ela apareceu toda linda. Com um vestido comprido e rodado. Estava parecendo uma princesa, era assim que ela estava se sentido.
Eu fui pra festa, uns minutos antes que ela. O Luan estava me esperando do lado de fora. Quando ele me viu, um sorriso lindo surgiu no seu rosto.
-Oi Luan!
-Oi princesa!- ele correu e me abraçou- Você está perfeita!

Entramos no salão, pois logo a aniversariante chegaria. Bruna fez uma chegada espetacular. A festa começou a rolar, exatamente como ela imaginava. Ela não parava de rir nem um instante. O Luan não tirava os olhos de mim, o que já estava me deixando constrangida.
Fui tirar umas fotos com a Bruna. Depois ele começou a tirar foto com o Luan, a Marizete e o Amarildo. Eu fiquei em um canto olhando ele, quando um garoto se aproximou de mim, dando umas cantadas ridículas, apesar de ele ser bonito, aquilo já estava me irritando, mas mesmo assim tentei conversar normalmente com ele. Minutos depois, vi que o Luan não estava mais ali. Provavelmente viu eu conversando com o guri. Fui atrás dele, e o encontrei do lado de fora, encostado na parede.
-Luan?
-Oi Bia!- seus olhos demonstravam que ele estava triste
-Deixa eu adivinhar? Você não gostou de me ver conversando com o guri?- ri
-Eu sei que eu não devia ficar com ciúmes, porque nós só estamos ficando. Mas eu tenho medo de você não querer mais ficar comigo.
-Medo Luan? Sério?- sorri
Ele suspirou fundo, e colocou a mão no meu rosto.
-Eu te amo Bia!
_______________________________________________________________
Amores deixem suas opiniões, do que deve acontecer e o que deve mudar na web!!!
Leitoras novas sejam bem vindas viu ;)

Beijooos da Faby e da Cela ♥


17 comentários:

  1. ow que dó do Luan, a Bia não podia judiar dele tanto assim

    ResponderExcluir
  2. acho que agora a Bia fala pro Luan que ama ele
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFO ELE COM CIUMES


    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  4. a bia tem q falar pro luan q ama ele!

    ResponderExcluir
  5. a bia tem q dizer q ama ele!

    ResponderExcluir
  6. ele devia pedir ela em namoro e ela aceitar e falar que se sente segura com ele! @izyeh

    ResponderExcluir
  7. Ele tem que pedir a Bia em namoro. Continuaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  8. Ele tem que pedir ela em namoro, e ela tem que aceitar e se declarar pra ele também <3
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaa *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. maisssss, awwwm ele ama ela *-*
    @telepatialrds

    ResponderExcluir
  11. Haha' Adorandooooo Negaa Postaa Maiis @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir
  12. só acho q ela devia deixar esse lado durona dela de lado e se declarar pra ele tbm.

    ResponderExcluir
  13. todo mundo atrapalhando eles! que coisa!
    eu acho que eles deveriam começar a namorar mesmo... continua
    @MileneAuler

    ResponderExcluir