terça-feira, 16 de julho de 2013

Capitulo 21

Fui pra sala e liguei pra mãe.
#Ligação ON
-Alô?
-Oi mãe?
-Como ta a Bia filho?
-Ela acabou de dormir. Viu posso posar aqui? Não quero deixar ela sozinha.
-Pode filho. Mas antes vem tomar um banho.
-Mais daí ela vai ficar sozinha mãe.
-Eu fico ai com ela.
-Está bem. Então vem logo.
#Ligação OF
Voltei pro quarto, e fiquei lá até a mamuska chegar. Ela entrou de vagar no quarto, pra não acordar a Bia.
-Filho, vai lá agora- ela cochichou
Fui pra casa. Tomei um banho rápido, peguei as coisas da escola para o outro dia, mais uma roupa. Quando eu estava saindo do quarto encontrei a Bruna.
-Luan, não quer que eu fique um pouco com ela?
-Não Bruna. Eu fico.
-Caraca, nunca imaginei que pudesse ver você assim.
-Assim como?
-Completamente apaixonado.
-Eu to tão apaixonado assim.
-Será Luan? Você até, ta mal por ver ela assim.
-É, eu não estou mais suportando ver ela assim. Eu a amo muito.
-Eu sei. Agora vai lá.- ela me abraçou
Corri pra casa da Bia. Minha mãe estava sentada ao lado da Bia acariciando seus cabelos, ela se levantou quando meu viu.
-Filho, qualquer coisa me chama. Tá bom?- ela disse baixinho
-Tá bom mãe.- a abracei
-Boa noite filho.
-Boa noite mãe. Te amo!
-Também te amo Luan!- ela beijou minha testa
Depois que ela saiu mandei mensagem pra Joana avisando que tava cuidando da Bia. Fui fechar a casa, voltei e deitei ao seu lado, enquanto dormia ela me abraçou forte. Dormi um tempo depois também.
Quando acordei, ela já estava acordada, a mesma estava pensativa, e nem reparou que eu tinha acordado.
-Amor?
-Oi?
-Você ta bem?
-To sim!
-Você vai na escola?- perguntei
-Vou. Mas são 4 da manhã ainda- ela riu
-Sério?
-Aham

-Vem cá amor?- ela deitou mais perto de mim- Eu te amo!

#Bia ON
Acabei dormindo novamente, acordei quando o despertador tocou. Mesmo com o barulho do despertador o Luan continuou dormindo como um anjinho. Fiquei com dó de acordar ele, então fui me arrumar. Eu estava melhor, graças ao Luan do meu lado eu encontrei uma força dentro de mim.
Tomei um banho, e coloquei um look assim:

Então tive que acordar o Luan.
-Luan acorda- balancei ele que foi se despertando aos poucos
-Já ta na hora?- ele perguntou sonolento
-Já! Levanta!
-Tá!
-Então levanta logo- risos
Ele me puxou pra cima dele.
-Oi amor!

-Você vai se atrasar Luan!- dei um selinho dele, e então daí de cima dele
Ele foi tomar banho. Eu arrumei a cama e então desci pra cozinha arrumar o café da manhã pra ele. Levei um susto quando ele me abraçou por trás.
-Calma muié, sou eu- ele beijou meu pescoço
-Besta, quer me matar de susto- risos- Arrumei o café da manhã pra você.
-Pra mim? Você não vai comer nada?
-Eu não to com fome.
-Ah Bia, como um pouquinho? Você vai desmaiar desse jeito.
-Não exagera né.
-É sério. Come só um pedaço de bolo então?- ele pegou um pedaço de bolo e levou até a minha boca
-Eu não quero.
-Morde!
-Tá- mordi o pedaço de bolo
Ele me fez comer o pedaço inteiro de bolo. Então fui buscar nossas mochilas no quarto, enquanto ele comia. Logo a Bruna apareceu nos chamando pra ir pra escola.
Logo na segunda aula, a professora de história deu um trabalho. O trabalho era em dupla, mas como a professora que escolheu as duplas, o meu parceiro acabou sendo o Marcos, um garoto bem gente boa.
-E ai, vai na festa?- ele perguntou quando começamos a fazer o trabalho
-Que festa?
-Ah uma baladinha que vai ter sexta.
-Sexta? Mas hoje é segunda.
-É que nós estamos planejando desde já. Você vai né?
-Vou pensar.
-Chama o Luan pra ir também.
-Tá bom!
Voltamos a nos concentrar no trabalho por um tempo.
-Ah viu, o Luan pode cantar nessa balada?
-Ele canta?
-Sim. Ele canta muito.
-Se você diz, é claro que pode.
-Valeu Marcos.
-Mas por que você quer que ele cante?
-Ah, é que o sonho dele é ser cantor. E ele tem muito talento, então eu quero ajudar.
-Ainda mais porque você ama ele- ele gargalhou
-Que? Que história é essa?
-Ah, qual é Bia? Dá pra ver de longe que vocês estão apaixonados. E nem precisa dizer nada- risos- Ah convida a irmã do Luan também.
-Tá interessado nela?
-Eu não, mais tem um amigo que ta.
Passamos as duas aulas fazendo o trabalho. Até finalmente bater o sinal pro intervalo. Eu e o Luan fomos pra arquibancada da quadra, como o costume.
-O que você e o Marcos conversavam tanto?- ele perguntou
-Tá curioso?- ri
-Eu não!
-Então não te conto também.
-Eu to curioso sim, agora me conta.
-(risos) Ele me convidou pra uma baladinha.
-E você vai ir?
-Vou, e você também.
-Por que?
-Porque você vai poder cantar
-Sério?- ele se empolgou
-Aham.
Ele ficou pensativo por um instante.
-O que foi Luan?
-Você parece que é a única que se importa com o meu sonho
-Não fala assim, tem muita gente que acredita em você.
-Você acha que um dia eu consiga ser um cantor?
-Eu tenho certeza! Você tem muito talento.

-Obrigado por acreditar em mim amor- ele me abraçou, me fazendo deixar em seu ombro- Bia aceita sair comigo de noite?
-Aceito. – ele me deu um selinho
Logo o sinal bateu e fomos pra sala. De tarde fui pro centro com o Bernardo, e na volta fiz ele parar no cemitério, pra mim deixar flores nos túmulos dos meus pais. Levei o maior susto quando me virei, e tinha um homem com um terno preto, com a aparência de uns 30 e poucos anos, parado atrás de mim.
-Você é a Beatriz Fernandes Duarte?- minha nossa, como esse homem sabe o meu nome?
-Quem é você?- perguntei assustada
-Em breve você vai descobrir!- ele sorriu, seu sorriso foi amestrador. Ele saiu.
-Em volta aqui!- gritei, mas ele continuou andando
_______________________________________________________________
Quem será esse homem em?? 
As leitoras 'fantasma' tão aparecendo hah
Não fiquem com vergonha de comentar, pois os comentários são pra incentivar nós ;)
E as leitoras novas sejam bem vindas!!!

COMENTEM SEMPRE AMORES.

Beijoos da Faby e da Cela ♥



26 comentários:

  1. ah não!agora fiquei muuiitooo curiosa! assim não vale! posta maiis!!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. eu hein, que medo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Hahaha ja tomei vergonha e apareci kkkk
    eu acho que tem algum misterio ai nessa historia ai dela.. todo mundo morreu ela e sozinha, tem dinheiro.. sei la ne?!

    Maaaaaaaais..

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  4. Luan todo carinhoso cuidando dela AWWWWWN
    posta mais

    ResponderExcluir
  5. qm será esse homem mds? ;OOO
    @telepatialrds

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, quem será esse homem? Será que é o "assassino"?

    ResponderExcluir
  7. Que medoooooooo kkkkk tomara q esse homem não apronte nada se não apanha kkkkkk Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  8. O Pai dela? e.e continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  9. Nossa acho que estaria morta se viesse um atraz de mim como esse ai mais acho que e o pai dela sla o o assassino dos pais sla kkkkk
    @Deborazanette

    ResponderExcluir
  10. continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  11. AMANDOOOOOO! QUEM SERA ESSE HOMEM??????? ~MEDO~!!! KKKKKKK SIMONE FRANCO

    ResponderExcluir
  12. uhuuul consegui chegar !!!!! kkkk' li tudo em 1 dia *O* ai o luan é um fofo e quem será esse homem de preto acho que ele que é culpado pela aquelas coisas da familia dela ... -Ana :) @agapels_pr

    ResponderExcluir
  13. nao vou disser o que acho nao mas to amando ta indo muito bem aguardando o proximo cap...
    Dani DR*

    ResponderExcluir
  14. Haha' Posta Mais
    @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir
  15. ihhh já vir que não é coisa muito boa kkk posta mais nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  16. VC ADORA DEIXAR A GENTE CURIOSA NER NEGA HAHAHA

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  17. Poataaa maaaaaaais
    To adorandooo
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  18. Faby, posta logo to curiosa kkkk to amando a história.. É o cara que matou os pais dela???? ai posta logo hein kkkkk

    ResponderExcluir
  19. fiquei curiosa agr! u.u
    continuuaa.. :)
    amr, as vzs eu não comento pq eu entro pelo cel, mas eu leio sim! (sou v-i-c-i-a-d-a) rs
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  20. llllllllliiiiiiiiinnnnndddoo to amando essa web.! <3

    ResponderExcluir