quarta-feira, 24 de julho de 2013

Capitulo 25

Ele falou e comemoramos
-Mas eu vou dar uma volta com a minha namorada primeiro ok?- o Luan falou levantando e me puxando. Fazendo o Max se afogar. Ficamos olhando ele enquanto a Bruna batia nas costas dele.
-que foi Max?- o Luan perguntou rindo
-Vocês tão namorando?
-estamos!- o Luan falando sorrindo e me abraçando.
-eu não sabia dessa cara, meu sobrinho apaixonado? Nossa sinhora, milagres acontecem!
-Cala a boca Max!- o Luan brigou com ele.
-Felicidades pro casal né.- ele abraçou nós dois.
-Brigada- agradeci tímida
-Valeu tio!
-Aonde vocês vão?- a Bruna perguntou
-não é da tua conta!Vem amor- ele me puxou pro quarto.
-A nossa volta é aqui no quarto?
-Não né besta, se arruma ai.
-Aonde a gente vai?
-Em um lugar!
-Sério Luan? Não me diga!
-boba, anda logo amor!
-Que roupa eu coloco carai?
-Qualquer uma fica linda amor!
-Eu to falando sério
-qualquer uma Bia!
-Ta bom chato.
Fui pro banheiro e coloquei esse look:

 (com sapatilha)

Sai do banheiro e o Luan já tava me esperando.
-falei que tu ficava bonita de qualquer jeito!
-Bobo, borá amor?
-Borá vida!- ele me deu um selinho e me puxou para fora do quarto
Nos despedimos da Bruna e do Max e fomos para uma praça linda, ficamos cerca de 1 hora andando por lá, depois o Luan me levou em uma sorveteria. Nos sentamos em uma mesa mais afastada, o Luan sorriu e ficou me olhando. Eu fiquei olhando umas crianças que brincavam no parque e quando voltei meu olhar pra ele, ele estava me olhando, sorri timidamente e então ele massageou a minha mão.
-O quê? — eu disse sorrindo.
-Nada!- ele olhou para o lado e depois voltou a olhar pra mim — Quero tomar um sorvete igual daquela menininha! Disfarça e olha!
Disfarcei e olhei, era um sorvete enorme.
-Eu vou pedir um, você quer amor?
- Eu quero! mas acho que não consigo tomar ele todo! 
- Qualquer coisa eu tomo!
Dei risada
Ficamos ali até o Max ligar, achando que nós estávamos perdidos, porque ainda não tínhamos voltado.
-Finalmente em! Já ia chamar o resgate- Max zoou quando chegamos no apartamento
Na sala tinha várias pessoas. Eu só conhecia 3 delas, uma prima do Luan, e dois amigos do Luan que conheci na festa de aniversário do Luan, e tinha mais um garota que nunca tinha visto. Pela forma que o Max apresentou ela pra nós, deduzi que era ficante dele.
-Bia você tão linda assim, como que namora com um cara como o Luan?- um dos amigos do Luan disse, arrancando gargalhadas de todos.
-Começaram né, bando de invejosos- o Luan saiu me puxando pela mão
-Oh pegador, não se irrite- outro garoto disse enquanto o Luan me puxava pra o quarto
-Eles são assim mesmo amor, nem ligue.
-Eu sei amor! Eu não ligo.- o beijei- Eu vou tomar banho agora, porque a gente vai se atrasar pra balada!
-Eu vou tomar banho com você.
-Nem pensar!
-Por que amor?
-Porque nós vamos se atrasar.
-É só banho safadinha.
-Eu te conheço bem bundudão- dei um tapa na bunda dele e corri pro banheiro, e fechei a porta antes que ele pudesse entrar
-Me deixar entrar Bia!- ele começou bater na porta, fingi que não estava escutando- Chata!
-Também te amo- gritei
Tomei um banho rápido. E fui pro quarto. O Luan está fuçando sua mala.
-Vai tomar banho agora amor!
-To indo malvada!- ele me deu um selinho e foi pro banheiro
Enquanto o Luan tomava banho, chamei a Bruna pra fazer a maquiagem pra mim, mas todas as meninas vieram me ajudar. A amiga do Max, Ana, fez uns cachos no meu cabelo. A Bruna o make:


E a Jéssica, escolheu o look:


Assim que elas saíram do quarto o Luan apareceu no quarto, já arrumado.
-Minha nossa sinhora!
-Que foi amor?
-Você ta muito gata!
-Brigada- ri
-O que você acha de nós ficar por aqui mesmo?- ele me encochou  
-Para de ser safado Luan!
-Ah culpa não é minha se você ta cada vez mais gostosa
Quando chegamos ficamos um tempo na fila até conseguirmos entrar, uma dupla sertaneja tocava, o Luan ficava vidrado olhando eles enquanto me abraçava. Dançamos a noite inteira, era por volta das 1:30 quando o Luan começou a ficar inquieto.
-O que foi Lu?
-Bora pra casa amor!
-O que aconteceu?
-Nada amor, só vamos?
-Ta né, vamos avisar o Max.- falei o puxando
Depois de darmos alguns passos alguém nos parou chamando pelo Luan. Quando olhei vi que era uma menina loira, com um micro vestido, mais ou menos da nossa idade..
-Lu quando tempo!- ela falou abraçando o Luan e me ignorando.
Vi o Luan ficando nervoso e sem jeito, ele a abraçou de um jeito estranho.
-Pois é né, faz tempo mesmo.
-Ta de volta pra cá?
-Não, não, continuo morando em Londrina, só vim pra visita mesmo.
-E nem me avisou, podíamos relembrar os velhos tempos.
-É.. melhor não né Julia.
Eu já estava estressada com aquilo.
-Luan, vamos?- perguntei
-Quem é ela?- a menina perguntou me olhando de cima a baixo.
-Beatriz, a namorada dele.- dei um sorriso sínico.
-é verdade isso Luan?- ela perguntou me olhando com cara de nojo.
-É sim, borá né amor? Tchau Julia.- ele falou me arrastando da frente da menina.
Paramos na perto do Max e eu comecei a perguntas.
-Quem é ela?
-Uma amiga minha.
-Tem certeza?
-Te..tenho ué- ele gaguejou.
-Porque você gaguejou Luan?
-Eu não gaguejei amor.
-mentiroso!
-Não sou amor, poxa.
Fiquei em silencio por alguns segundos, quando fui abrir a minha boca um amigo do Luan que eu já conhecia do aniversário dele chegou o abraçando, eles conversaram por um tempo até ele soltar uma coisa que eu não gostei nenhum pouco.
-Viu tua ex ai Luan?
O Lua se assustou com a pergunta.
-que ex?
-A Julia ué, ela ta por ai, vi ela a pouco tempo atrás aqui perto.
Essa foi a gota dágua pra mim, o Luan não precisava ter mentido. Avistei a Bruna e fui até ela.
- que foi Ju?- a Camila perguntou
-nada não.- preferi deixar quieto.
-Bia vem aqui.- a Bruna me puxou pra um lugar mais calmo e a Camila foi junto.
-O que aconteceu?- as duas perguntaram ao mesmo tempo.
-nada gente!
-Aconteceu sim, conta!- a Bruna falou braba
-teu irmão mentiu pra mim Bruna!- contei
-como assim mentiu? O que ele mentiu?
-A gente tava lá perto do palco né?....- contei a história pra elas.
-O Luan é um babaca mesmo!- a Bruna se estressou.
-Não da bola Bia, talvez ele só fez isso pra vocês não brigarem.
-se ele não tivesse mentido pra mim eu não ia brigar cara, eu só queria saber quem é ela.
-Relaxa ta? Logo vocês se resolvem- As duas me abraçaram.
-Bora curtir a festa, vem!- a Camila saiu puxando eu e a Bruna de volta para a pista.
Fiquei por um tempo com elas até o Luan chegar me abraçando.
-Vem aqui comigo!- ele me puxou contra a vontade para fora da balada.
-que foi?- perguntei braba
-amor, desculpa!?
-porque você mentiu pra mim Luan?
-Eu não queria brigar.
-isso não é motivo!
-é sim, tu ia ficar com raiva.
-Não ia, eu iria ficar com raiva se você não tivesse me apresentado como namorada.
-amor, desculpa por favor!- eu via o desespero nos olhos dele.
-Tu me magoou Luan, poxa não precisava disso.
-Eu sei amor, desculpa, por favor!?
-Promete que nunca mais vai fazer isso?
-Prometo, se você quiser de joelhos.
-Não precisa ser exagerado também!
-eu não gosto de ficar mal contigo amor.
-eu sei, eu sei, eu também não gosto amor.
-Desculpa!?
-claro meu amor.- o beijei.
-Te amo, te amo, te amo- ele me rodou no ar.
-Também te amo anjo!
-Bora pra casa?
-Bora, só avisa o Max né!
-Já avisei ele.
-ligeiro você!- ri
-Bora amor.- ele me puxou pra dentro de um taxi.
Ao chegarmos no nosso quarto o Luan começou a me encochar e me provocar, tentei resistir mas acabei me entregando a ele, e assim nos amamos a noite toda.
(...)
-Acorda dorminhoca- era a voz doce do meu namorado
Abri os olhos de vagar, ele estava parado com uma bandeja na mão.
-Trouxe o café da manha pra você!- me sentei na cama, ele sentou ao meu lado- Tem uns amigos do Max aqui, e como eu sei que você não gosta de comer perto de muita gente, ta aqui seu café da manhã.
-Own- sorri boba, com a atitude fofa do meu namorado
-Ah eu fiz uma música pra você- disse ele enquanto eu comia um pedaço de bolo
-Sério?
-Aham! Depois eu canto ela pra você!- sorri
-Você já tomou café amor?
-Já amor!
Ficamos conversando enquanto eu tomava meu café. Depois fui por banheiro me arrumar.
Coloquei um look assim:

Voltei pro quarto, a cama estava arrumada, e o Luan estava sentado com o violão no colo.
-Vai cantar a música pra mim agora?
-Vou!- sentei ao seu lado e ele começou a tocar o violão e a cantar a música


“E eu que achava que... 
A vida fosse só uma viagem, 
Que o mundo tinha me esquecido! 

E eu que achava que... 
O amor não existia pra todo mundo 
Que era coisa de cinema! 

Aí você apareceu... 
Com um olhar me convenceu 
Anjo de asas coloridas 
Amor além da vida! 

Eu não resisti a tanto amor... 
O meu coração se entregou 
E venha o que vier 
Eu vou estar pra sempre com você! 

Aí você apareceu... 
Com um olhar me convenceu 
Anjo de asas coloridas, 
Amor além da vida! 

Eu não resisti a tanto amor... 
O meu coração se entregou 
E venha o que vier 
Eu vou estar pra sempre com você!”

Prestei atenção em cada palavra da música. No final da música eu já estava emocionada, sem reação, aquele garoto me fazia amar ele cada vez mais.
Delicadamente ele enxugou minhas lágrimas.
-Eu te amo muito, meu anjo!
-Também te amo muito, princesa!

-Você é amor da minha vida Luan!
_______________________________________________________________

Amores comentem o que você mais estão gostando, e o que você acham que deve mudar na web!!! A opinião de vcs é importante pra nós ;)
Ah a Cela vai fazer twitcam amanhã, por volta das 22h, e quer todos vcs assistindo, não se esqueçam! O twitter dela é: https://twitter.com/lrdsvidaminha

20 Comentários pro próximo capitulo

Beijooos da Faby e da Cela ♥



27 comentários:

  1. aww gente *-* que lindos ain amei, quero mais nega . @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. tem que capitulo hot bem quente e com detalhes quem nao quiser ler so pular. Fernanda

    ResponderExcluir
  3. to sentindo falta dos capitulos hots que tinha na outra web posta maisss e as leitoras querem hot. Luna beijos.

    ResponderExcluir
  4. owwnnn *-* que fofo continuaaaaaaaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  5. awn que fofo ele cantando pra ela #chorei
    posta mais

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOONW *---* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. eita Lu não podia ter mentido por uma besteira dessas.
    Own que fofo

    ResponderExcluir
  8. amw *0* continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  9. lindooooos *---*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  10. Maisss tudo perfeito so falta os capitolos hot kkkk continua @DeboraZanette

    ResponderExcluir
  11. Tem q ter hot kkk continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  12. tá perfeita não precisa mudar nada....há acho q essa julia poderia causar um ciuminho na bia hahaha simone franco

    ResponderExcluir
  13. Eu to amando tudo ! Continuaaa :D
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  14. MuitooO BooOm Negaa,Continuaaa Tããoo Fofoo Elees!!
    @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir
  15. ai q lindeoooos, ai que emoção u-u kkkkkkkkkk @telepatialrds

    ResponderExcluir
  16. Ai que linduuuuuuuuuuuuuuuuuu. Me empresta o Luan ?? Haha posta logo meninas @EternoFcls

    ResponderExcluir
  17. Continua Amore Ta muito lindooooooooo!!! @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova na area! Cara ta perfeita oçe escreve beim de mais!! Continua

    ResponderExcluir
  19. Leitora Nova! Ta Perfeita! Continua

    ResponderExcluir
  20. não precisa mudar nada ta otima assim

    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  21. como vejo as partes hot's???

    ResponderExcluir