terça-feira, 23 de julho de 2013

Capitulo 24

-Jura para mim que você não vai mais pensar besteira? 

-Juro.- ele falou me abraçando forte. Fiquei mexendo no cabelo dele por um tempo. 

-Bia? 

-Oi Lu? 

-Me belisca? 

-Ta louco amor?- ri 

-Eu acho que to sonhando. 

-Deixa de ser bobo Lu! 

-É sério que ‘ocê’ me ama?- ele perguntou manhoso. 

-Claro que é Lu! 

-Fala para mim então ele pediu sapeca 

-Te amo, te amo, te amo!- falei enchendo ele de beijos. 

-Te amo Bia.- ele me beijou. 




-Lu, borá lá pra casa? 

-Bora!- ele falou mordendo os lábios. 

-Nem pense em besteira.- dei um tapa nele 

-Não pensei uai.- ele falou me abraçando enquanto andávamos. 

-Pensou sim seu tarado. 

-Chega desse assunto -ele riu 

-Ta bom.- ri 

-Amor? 

-Oi? 

-O que a gente vai fazer? 

-Assistir filme, o que acha? 

-Gostei, tem comida? 

-Não Luan, eu não como, vivo só de água. 

-Ui estressada. 

-Você me pergunta cada coisa também né Lu! 

-aah Bia, me deixa vai. 

-Não deixou não, vem aqui.- disse puxando ele para dentro de casa. 

Assistimos um filme de comédia abraçados no sofá e comendo pipoca. Depois do filme o Luan falou 

-Morrrr, vamos fazer um negocio? 

-ahh Luan, lá vem você com as suas ‘besteirisses’. 

-Lá vem você com o que?- ele gargalhou 

-‘Besteirisse’, uai!- ri 

-E existe essa palavra ele não para de rir 

-Se não existia, agora existe! –ri novamente 

-E significa o que? 

-É do grego Luan Retardadus, significa ato constante do Luan Rafael.- ri 

-Que bobona você!- ele falou gargalhando e pulando em cima de mim 

-SAI LUAN, VOCÊ É PESADO. -Gargalhei 

-Tá me chamando de gordo Beatriz? – ele não parava de rir 

-Eu falei pesado, não gordo.. 

-Mas é pesado de gordo? 

-Não, pesado de pesado. 

-Isso é tudo gostosura!- Gargalhei 

-Sei não heim...

- O que é então? 

-É gordura oras.- ri 

-Não é poxa! 

-É sim, agora sei de cima de mim Luan! 

-Não 

-Sai que eu to ficando sem ar Lu- pedi rindo 

-Ah cê tá sem ar? então agora vai ficar pior ainda! Ele me lascou um beijo de tirar o folego 

-Nossa homem, assim eu morro!_ ri 

-‘Cê’ gostou que eu sei...- ele não parava de rir. 

-É, até que dá pro gasto. – falei sem dar muita bola 

-Dá pro gasto, é? Então perai que eu vou tirar seu fôlego de novo! 

-Vai me beijar de novo, é? - desafiei 

-Não... Vou pular em cima de você mesmo.- ele falou começando a pular. 

-SAI LUAN. AAAAAAAAAH SEU OBESO. SAI! 

-Posso ser obeso mais você me ama do mesmo jeito- ele falou parando de pular 

-Amo mesmo .- mostrei a língua pra ele 

-Te amo, tá? – ele me deu um selinho 

-Eu sei.- pisquei pra ele 

-Convencida gente! 

Ficamos nos encarando por um tempo e nos beijamos. 

-Lu?- o chamei 

-hum? 

-Eu te...- parei de falar 

-Te...?- ele pediu continuação 

-Te acho um gordo gostoso.- falei levantando. 

-Bia, corre.- ele falou e eu obedeci Depois de corrermos um monte pela casa o Luan conseguiu me pegar. 

-Amor, tu ta muito boba hoje! 

-É muita convivência contigo amor. 

-Iiih abestada! 

-Amor, acho que a gente tem que se internar! 

-Também acho.- ele riu 

-Minhas pernas tão doendo, você me machucou!- reclamei. 

-Sério amor?- ele se preocupou 

-Claro né Luan Rafael, você pulou em cima de mim. Tenho cara de cama elástica por acaso? 

-Tem amor! 

-LUAN RAFAEL! 

-Não gosto quando tu me chama assim.- ele fez bico 

-Só chamo você assim quando to braba!

-Tu ta braba comigo amor? 

-To né, quase me matou 

-Exagerada! 

-Não é exagerou.- fiz bico 

-Desculpa então amor? 

-Desculpo- dei um selinho nele 

-BIA DESÇAM TOMAR CAFÉ.- A Marta gritou. 

Fizemos o que ela pediu, enquanto tomávamos café ela ficou nos encarando. 

-Que foi Marta?- perguntei 

-Eu vou ligar pra mãe do Luan pedindo autorização pra mandar vocês dois pra um hospício! -Ela falou e eu e o Luan caímos na gargalhada. 

-Ta vendo oh, vocês não são normais. 

-Deixa a gente ser feliz Marta!- o Luan pediu 

-Ser feliz é uma coisa, ser doido é outra. 

-Bia ó o tipo da Marta xingando nós.- o Luan fez bico. 

-Deixa ela amor, é tudo inveja.- ri 

A Marta nos encarou e saiu da cozinha, rindo.

-Amor vamos pra Campo Grande no final de semana?

-Ah Luan, não sei não!

-Ah vamos amor? Por favor?

-Eu tenho vergonha de ficar com sua família amor!

-Mas a gente vai ficar no apartamento que o Max ta morando!

-Sério?

-Aham! Vamos amor? Vai ser legal!

-Tá eu vou!

-Aeee- ele comemorou

-Quem vai tanto?

-A Bruna, eu e você!

-Beleza!

-Ah você vai me ajudar com o trabalho de inglês né.

-Ah Luan eu sempre tenho que fazer seus trabalhos, seu folgado!-É que não entendo nada

-(risos) De noite eu te ajudo!

Depois que tomamos o café o Luan foi pra casa dele. Como não tinha nada pra fazer, fui pro antigo quarto dos meus pais ver as coisas deles. Dentro de uma das caixas encontrei um caderno meio rasgado, era o diário da minha mãe. Sentei na poltrona e o abri com cuidado, as folhas amareladas estavam soltas dentro dele, e algumas rasgada. 

Comecei ler os pedaços das folhas:


Robson não cansa de correr atrás de mim, ele foi um namorado legal pra mim, mas nunca o amei, como eu amo Pedro...”


 “A melhor noticia da minha vida: Estou grávida! Isso mesmo GRÁVIDA. Como será que Pedro vai reagir com essa noticia?”


“Já escolhemos o nome de nossa filha, vai se chamar Beatriz.”


“Robson surtou ao saber que estou grávida de Pedro.”


-BIAA CADÊ VOCÊ?- Joana gritava

-TO INDO!- gritei

Guardei o diário da minha mãe, então desci pra ver o que Joana queria.

-Que foi Joana?

-Pensei que tinha sumido Bia!- ela gargalhou

-(risos) O que você quer?

-Descobrimos que seu pai era sócio de um jornal aqui em Londrina.

-E?

-Bom, agora que você está morando aqui, querem você como sócia!

-Eu? Mais o que eu vou fazer?

-Bom não precisa fazer muita coisa, é só você aplicar algum investimento, claro que isso vai ter retorno pra você, e querem que você fale sobre o ramo empresarial.

-Mais eu não entendo nada sobre isso.

-O Bernardo te ajuda. Se você quiser, é claro.

-Mais por que, querem eu nisso?

-Seu pais eram empresários mundialmente influentes, e você é a filha deles. Olha eu também não entendo muito disso, mas na segunda se você quiser ir na reunião que eles vão fazer, eles te explicam melhor isso.

-Então ta. Cara isso é entranho.

-(risos) Pode se acostumar, quando descobrirem que a filha dos Duarte está aqui novamente vai vim muita gente falar com você.

-Meus pais eram muito importantes né?

-Eram sim Bia!

-Pois é! Ah posso ir pra Campo Grande com o Luan?-Claro Bia! É bom você sair um pouco!-Será que a Marta não vai se incomodar com isso?

-Acho que não. Ainda mais agora com o Bernardo (risos)

-(risos) Será que eles tão juntos?

-Não sei. É melhor deixar eles quieto, quando eles quiserem eles contam né (risos)

-(risos) É mesmo!

(...)

Na sexta feira, logo depois do almoço fui arrumar minhas coisas pra ir pra Campo Grande. O nosso vôo era as 16 horas.

Tomei um banho, arrumei minha mala, e coloquei um look assim:



Até o Luan vim me buscar eu fiquei conversando com a Marta e a Joana, mas ele não demorou chegar então me despedi delas. O pai do Luan nos levou até o aeroporto, esperamos uns 15 minutos e embarcamos. 

Eu e o Luan fomos sentados juntos, a Bruna ficou mais para trás com uma senhora de idade que já dormia quando entramos. O Luan me abraçou de lado e decolamos.  Depois de uns 15 minutos de silencio o Luan falou. 

-Amor, se eu te falar uma coisa tu não dá risada? 

-Não prometo nada amor! 

-Aaah, eu vou falar do mesmo jeito ta? 

-Ta bom amor- ri 

-Eu tenho medo de avião! 

-Porque vida? Não tem o porque de ter medo, é seguro! 

-Mas os mamonas assassinas morreram assim. 

-Amor, não precisa ter medo ok? Até porque logo tu ta fazendo sucessor por todo esse Brasil e vai ter que andar de avião quase todo dia. 

-Exagerada você amor! 

-Ei eu não to exagerando, tu sabe que tem talento Lu. 

-aah, tu acha mesmo que um dia eu posso fazer show por todo o Brasil amor?- ele perguntou com brilho nos olhos. 

-Acho não, eu te certeza amor.- disse beijando ele. 

-Te amo pequena!- ele beijou o topo da minha cabeça

-Ei, eu não sou pequena!- reclamei. 

-É menor do que eu. 

-Agora eu tenho culpa que você é uma girafa? 

-Iiiih, nem sou tão grande assim. 

-É maior que eu. 

-Essa frase é minha, só que em vez de maior é menor!- ele fez careta 

-Cala a Boca Luan.

-calo!- ele falou me beijando. 

Fomos trocando carinhos até pousarmos em Campo Grande. O Max já nos esperava no aeroporto, fomos conversando o caminho inteiro até chegar no apê do Max, o apartamento era lindo, bem no centro de Campo Grande, nos acomodamos nos quartos e fomos tomar café. 

-Fiio, não foi tu que fez isso não né?- o Luan perguntou pro Max

-Claro que não né, eu peguei no café aqui do lado. 

-Assim eu vou comer!- o Luan falou atacando a mesa. 

Ficamos conversando por um tempo ainda na cozinha, eu e a Bruna lavamos a louça, então nos juntamos aos meninos na sala. 

-Vocês topam baladinha hoje?- o Max perguntou 

-Eu topo!- a Bruna falou 

-Ta muito assanhada pro meu gosto!- o Luan reclamou. 

-Eu também topo!- falei 

-que isso Beatriz?- o Luan fez careta.

-Diz que topa logo Luan!- a Bruna brigou com ele 

-Ta bom, eu vou!

_______________________________________________________________

Suas safadas vai ter hot sim, só aguardem mais um pouco ;P
Quando tiver, eu vou postar as parte hot em vermelho dai lê quem quiser!!!
Tá difícil escrever a web, com eu congelando haha
Só aqui que nevou?? kkk

Posto mais depois de 20 comentários

Beijooos da Faby e da Cela ♥






24 comentários:

  1. Gente eles sao muito fofos... Nega eu tenho uma pergunta, a primeira vez do luan na web nao foi com a Bia?... Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. eles são muitos fofos *-*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. Já vi nega, é q nao lembrava q a Bia ja tinha 17.. entao ta certo, desculpa.. Bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. owww *-* eles são tão fofos kkk quero mais u-u @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  5. Maisss posta logo nega kkkk pq se nao eu morro anciosa kkkk bj

    ResponderExcluir
  6. Quem quer o próximo capitulo levanta a mão
    \õ/\õ/\õ/_õ_\õ/\õ/
    Aquela que não levantou sou eu, sabe por que? Eu não QUERO o próximo capitulo, eu PRECISO do próximo capitulo hahahaha
    Ta perfeitooooooooooo
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. aqui tb nevou rsrs continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2
    @telepatialrds

    ResponderExcluir
  8. Awn Lindoooos @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir
  9. Esses dois são tão fofos *----* Continuaaa
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  10. b-o-a d-e-m-a-i-s!!!!!!!! posta mais,posta mais,posta mais!! kkk simone franco

    ResponderExcluir
  11. Amei o cap. kkk Aqui não tem nem como nevar, calor direto. kkkkkkkkk Quero ver nevar um dia. E colocar a língua de fora. huashuashuashua

    ResponderExcluir
  12. hahaha aki perto tbm nevou ta mt frio haushaus msm, ta ruim pra mim fz os capitulos da minha web tbm! continua nega! @izyeh

    ResponderExcluir
  13. a Bia ta muito mudada. Não gostei muito desse trem da Bia ser socia do jornal, acho que é armação...
    Passa inveja mesmo, falando que nevou ai na sua cidade...

    ResponderExcluir
  14. Ta muito lindo amore, serio.... continua logo hahaha @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  15. posta mais, ta perfeita a Web.

    ResponderExcluir
  16. Bia e Luan casal perfeito *-*

    ResponderExcluir
  17. Posta mais,muito legal *-*

    ResponderExcluir
  18. continua lol @luanmerapita

    ResponderExcluir
  19. Posta maissssssss. Essa balada vai render. Que inveja,só aqui em Campo Grande não nevou :( Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  20. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir