sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 17

-(risos) Eu não sou- a abracei
Ficamos por ali, até umas 9 horas. Bia então foi pra sua casa, e eu pra minha. Eu ainda não estava acreditando que aquilo realmente estava acontecendo.
-Viu um passarinho verde Luan?- a Bruna perguntou quando passei por ela todo sorridente
-Quase isso!
-Tem a ver com a Bia né?- ela riu
-Aham!
-Pode me contar!
-Não!
-Ah Luan conta? Não me deixa curiosa.
-Ela me deu uma chance- contei
-Sério?- ela ficou empolgada
-Aham. Nós estamos ficando!
(...)
No outro dia como não tinha que ir pra escola, dormi até a hora do almoço. Almoçei, joguei um pouco de vídeo game e então fui dormir.
Sai do quarto já era umas 3 horas. Fui pra cozinha, me surpreendi ao encontra a Bia ali, com a Bruna.
-Bia?
-Oi Luan- ela sorriu

-Oi- a beijei


A Bruna nos encarou com aquele olhar sapeca, deixando a Bia constrangida.
-O que vocês tão fazendo?- perguntei
-Pegando refrigerante e pipoca, pra nós assistir um filme
 -Eu também quero.
-Então é melhor fazer mais pipoca pra esse gordo- a Bruna disse
-Pô valeu em Bruna- ri
-(risos) Pega os salgadinhos que ta no armário Luan!
Peguei os salgadinhos e então fui pra sala com as meninas.
-Que filme vai ser?- perguntei
-Um que a Bruna locou- a Bia respondeu
Sentei ao lado dela no sofá, enquanto a Bruna colocava o filme. Eu fui beijar ela, mas ela virou o rosto.
-Oh Bia- fiz bico
Ela riu do meu jeito, então consegui um beijo.

O filme era de terror com comédia. Era tão bom ouvir as gargalhas da Bia, ainda mais com ela colada em mim. Quando o filme acabou ficamos assistindo uma reportagem que tava passando na TV, sobre o Zezé. A mãe e o pai chegaram em casa quando já era umas 6 horas. Bia quando viu que eles chegaram se distanciou de mim rapidamente, ficando sem graça. Com o jeitinho fofo que só ela tem.
-Boa tarde Bia!- meu pai à cumprimentou
-Boa tarde Sr. Amarildo!
-Oi querida!- minha mãe a cumprimentou com um beijo no rosto
-Oi Mari!
-A Sra. Caronile, e o Sr. Roberson vão vir jantar aqui- meu pai contou
-Sério?- eu não fiquei nada empolgado com aquilo, pois sempre os jantares com eles são entediantes
-Bia você quer jantar conosco?- minha mãe a convidou
-É Bia!- disse- Venha jantar aqui?
Ela não parecia estar afim, mas acabou aceitando. Ela foi pra casa, e disse que voltava para o jantar.

#Bia ON
Eu não estava nem um pouco afim de ir jantar na casa do Luan. Mas teria que ir. Cheguei em casa e fiquei conversando um pouco com a Marta e a Joana, depois fui tomar um banho. Tive um pouco de dificuldade pra achar uma roupa, pois aquelas roupas novas que a Bruna tinha feito eu comprar não me agradavam nem um pouco. Acabei optando por um look assim:

Mandei um mensagem pro Luan avisando que tava indo. Ele veio ao meu encontro.
-Oi Lu!
-Oi linda!

Fomos pra casa dele. Foi um jantar agradável, apesar do Luan como não para quieto, não ter gostado nem um pouco.

No outro dia na saída da escola encontrei o Luan.
-O que tu ta fazendo aqui guri?
-Vim te buscar ué.- ele me deu um selinho
-andando?
-não né
-como então?
-Eu peguei carona com o Bernardo.
-Ata- ri.
-Bora?
-bora!- falei andando na frente dele.
-Espera apressada.- ele me abraçou.

-E a Bruna?- perguntei quando já estávamos indo para casa.
-Ia almoçar na casa de uma amiga dela!
-ata.
-como foi a aula?
-chata!- fiz careta
-claro né, eu não to lá.
-iih convencido!- dei um tapa nele.
-Ai Bia.
-Nem dói Luan.
-Doi sim ta.- ele fez bico
-ooh tadinho dele.- dei um selinho nele que abriu um sorriso.
Fomos abraçados até em casa, o Luan foi pra casa dele e eu pra minha. Passei o resto do dia trancada no meu quarto fazendo trabalhos, era final de bimestre e eu tinha 4 trabalhos para entregar naquela semana. Não podia esquecer de passar a matéria pro Luan, mas hoje não daria tempo, jantei e voltei para o quarto, tomei um banho, coloquei um pijama e peguei meu celular, haviam 4 sms do Luan.
‘’o que vai fazer hoje?’’
‘’Bia?’’
‘’ooh Bia, cadê tu muié?
‘’vai me abandonar? ’’
Respondi ele
‘’ooh tadinho, desculpa, passei o dia fazendo trabalho!’’
‘’to magoado!’’
‘’então fique u.u’’
‘’estressadaaa!’’
‘’nem sou! Haha’’
‘’tem muita matéria pra mim copiar?’’
‘’tem! Haha’’
‘que saco’’
‘’ninguém mandou brigar u.u’’
‘’foi por vc! Rum’’
‘’eu sei. Obg <3’’
‘’que ta fazendo?’’
‘’vou dormir u.u’’
‘’já?’’
‘’claro, ao contrário de alguns eu acordo cedo amanha’’
‘’senti uma indireta ai’’
‘’Rá, boa noite!’’
‘’boa noite! Beeijos’’
Abandonei meu celular e logo dormi. No outro dia durante a aula uns 2 meninos e uma menina vieram falar comigo, eles eram legais, e eram daquele únicos que não tiravam com a minha cara, passei o intervalo conversando com eles e a Bruna. No final da aula como sempre o Bernardo me esperava. 
Depois do almoço fui na casa do Luan, toquei a campainha e ele mesmo abriu.
-Oi gata!- ele falou sorrindo.
-Oi Lu!- sorri também e o beijei

-hum, assim eu gosto.- ele sorriu sapeca.
-Besta, trouxe os cadernos pra tu copiar a matéria.- entreguei os cadernos pra ele.
-Vai dizer que tem matéria em tudo isso?
-Tem sim!- ri
-Taquepariu!
-Relaxa, tem o final de semana pra copiar.- ri
-vai tirando com a minha cara vai!
-bobo, não vai me convidar pra entrar não?- fiz bico.
-não.- ele fez cara de u.u
-Ta bom, tchau.- disse virando as costas.
-Espera boba.- ele me puxou.
-Uai, você falou que não ia me convidar pra entrar.
-tava brincando boba, entra.- ele me puxou pra dentro.
A Mari estava na cozinha com a Bruna.
-Boa tarde!- cumprimente elas
-Boa tarde Bia!- a Mari veio me dar um beijo no rosto.
-Oi de novo!- a Bruna falou rindo
-oi- ri também
-a Bia vai me ajudar nas matérias lá em cima ta?- o Luan falou me puxando pra cima, deixando a Bruna com uma cara sapeca na cozinha.
_______________________________________________________________
Demorei um pouco pra postar, mas se chegar a 10 cometários até de noite, eu posto outro capitulo hoje mesmo, feito? 
Respondendo a pergunta de uma nega, as imagens se mexendo é gif ;) 

Bjss da Faby e da Cela ♥



21 comentários:

  1. eles são tão fofinhos *----*
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  2. continua nega! negas tive que mudar meu blog por nao conseguir mais acessar ele, tive que fazer outro, é a mesma história só que em outro blog o outro minha amiga excluiu pra mim, então se tiver com indicar. to começando tudo.
    http://prasempreanega.blogspot.com.br/
    @izyeh

    ResponderExcluir
  3. eita minha nossa senhora, os dois sozinhos no quarto, sei não hein kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Os dois sozinhos heim
    Luana

    ResponderExcluir
  5. Fanfic maravilhosa, to começando ler agora!!!
    @itslrds

    ResponderExcluir
  6. Vc escreve bem dms
    Rafa

    ResponderExcluir
  7. nossa senhora , continua amor pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  8. Shippo esses dois haha... Sofya

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaa
    ta muito fofo *-*

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  10. Mais negaaa @deborazanette

    ResponderExcluir
  11. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  12. Esperando ansiosa pelo próximo capitulo hahaha
    Eles são tão fofos hahaha
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  13. ~postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @telepatialrds

    ResponderExcluir
  14. hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm isso não vai prestar kkk @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  15. Huuuuuuuuuuuuum hsuahs continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  16. Awn tão lindo eles juntos <3 Continuaaaa ><

    ResponderExcluir