sábado, 20 de julho de 2013

Capitulo 23


-BIAAAAA- a Bruna entrou gritando no quarto, rapidamente empurrei o Luan de cima de mim
-Que foi guria?
-Já é 7 horas, temos que começar a nos arrumar! E você vai se arrumar também Luan!
-To indo chata!- ele se levantou- Sempre tem que ter alguém pra atrapalhar- ele saiu bufando me fazendo rir
-E ai que roupa você vai ir?- a Bruna perguntou enquanto olhava minhas roupas no closet
-Não sei! Vai vendo uma ae, que eu já volto
-Tá bom!
Fui atrás do Bernardo, que estava na sala lendo um jornal.
-E ai? Vai sair com a Marta?
-Vou!
-Aee- comemorei baixinho- Ah você tem o final de semana livre.
-Acho que você só ta fazendo isso pra poder ficar sozinha com o seu namorado.
-É verdade- gargalhei
-BIA!
-Brincadeira, eu sei que vocês gostam um do outro. Agora eu vou lá antes que a Bruna me chame. Boa sorte viu!

Fui tomar um banho rápido, enquanto a Bia se arrumava, e escolhia a roupa pra mim. Depois ela fez um make assim em mim:

E look escolhido foi esse:

A Bruna enrolou a ponta dos meus cabelos e foi se arrumar, sentei na cama e fiquei esperando ela. Não demorou muito e o meu celular tocou.
-Alô?
-Amor, tão prontas já?
-Eu sim, a Bru não.
-Posso ir ai já?- ele pediu manhoso.
-Não Lu.
-aaaah amor.
-A Bru logo fica pronta amor, se acalma.
-Eu to ansioso, e com saudade Bia.
-Ansioso?
-Eu vou tocar ué.
-Amor vai dar tudo certo, relaxa! 
Quando terminei de falar a Bruna me chamou
-Amor vou ajudar a Bru, beijos
Ajudei a Bruna a fechar o vestido e ela já estava pronto, mandei uma sms pro Luan e ele logo buzinou na porta de casa.
Me despedi da Marta e do Bernardo, dizendo um ‘’boa sorte’’ baixinho para ele. O Luan estava encostado no carro nos esperando, enquanto eu ia em direção a ele, o mesmo ficou me encarando. Dei um selinho nele e ele não parava de me olhar.
-Luan, o que foi?
-Ta curto esse trem ai!
-Ei, ei, ei, nem vem de ciúme pelo amor de Deus.- falei entrando no carro.
A Bruna e o Luan conversaram alguma coisa fora do carro e entraram. O local aonde seria a balada não era longe, eu fui conversando com a Bruna. Ao chegarmos na balada o Luan estacionou o carro dele e eu desci junto com a Bruna. Estava um pouco longe do carro quando o Luan gritou.
-BIA ME ESPERA!
A Bruna me olhou rindo e entrou, fiquei esperando ele.
-Ooh amor, desculpa?- ele falou manhoso.
-Lu não tem o porque de você fica com esses ciúmes poxa.
-Aaah cara, mais tu é toda gatona ai, os cara fica olhando né.
-Olhar não tira pedaço Lu.- provoquei ele
-Ooh Bia, pode parando né!
-Bobo- ri- eu sou tua namorada não sou?- perguntei passando a mão no cabelo dele.
-É- ele sorriu bobo.
-então ué, sou tua não deles.- dei um selinho nele.
-agora eu gostei- ele sorriu.
-Bora lá pra dentro vai.- disse puxando ele
Cumprimentamos o pessoal e ficamos conversando com o Marcos e algumas meninas. A Bruna já havia sumido, e o Luan não me largava. Estávamos ali já fazia umas 2 horas, o Luan não estava bebendo e a Bruna já tinha aparecido, eu e o Luan estávamos abraçados dançando no ritmo de uma musica mais lenta que estava tocando quando o Marcos chamou o Luan para cantar. Vi os olhos dele brilharem, dei um selinho nele e ele foi pro palco. A Bruna se aproximou de mim e ficamos olhando atentas para o palco. O Luan logo subiu e começou a cantar, levando o pessoal ao delírio. O Luan cantou musicas conhecidas, e o pessoal acompanhou ele. Era lindo ver aquilo , os olhos de Luan brilhavam, ele sempre olhava para mim e eu acenava ou manda beijo.
A Bruna saiu por um momento, não senti problema nisso, meu olhos estava vidrados no Luan no palco. Pouco depois dela saiu alguém chegou ao meu lado. Não dei bola mas a pessoa começou a falar, olhei e era o Allan.
-O que tu quer aqui garoto?
-Você sabe!
-Não sei e não quero saber!
-Deixa de ser durona Bia.
-Durona querido? Se toca que eu não quero nada contigo.
-Certeza?
-Absoluta.- disse saindo de perto dele.
Ele puxou o meu braço, estava irritada com aquilo.
-Espera ai gatinha.
-Não eu não espero! Me solta cara.
-Hoje tu vai ser minha Bia!
-Não, sabe de quem eu sou? Ta vendo aquele cara cantando lá no palco.- apontei pro Luan.- Eu sou dele, tu anda desenformado hein querido? Eu to namorando com o Luan, e mesmo se não tivesse não queria nada contigo.- falei me soltando e indo pra perto do palco.
O Luan cantou mais uma música, agradeceu a galera e então saiu do palco.
-Será que eles gostaram amor?- ele perguntou me abraçando
-Tenho certeza que sim! Você arrasou- o beijei
Logo veio uma galera parabenizar ele, falando que ele tem que cantar em todas as festas que eles fazer. Isso deixou o Luan bastante empolgado. Até ele ver o Allan.
-Esquece ele Luan!- o beijei

-Cadê a Bruna?- ele perguntou
-Não sei! Vo mandar uma mensagem pra ela.
-Vamos lá fora esperar ela?
-Vamos!
Ficamos esperando a Bruna no carro.
(...)
Coloquei um pijama e deitei ao lado do Luan, que estava mexendo no celular. Ele largou o celular na mesinha, e começou a me beijar antes que eu pudesse falar alguma coisa.

Ele apertou seu corpo contra o meu. Me beijando com mais desejo. Sua mão já estava dentro da minha blusa.
-Luan...
-Eu não aguento mais esperar, você ta me deixando louco.
Ri do jeito dele, tirei minha blusa, então meu shorts com a ajuda dele, fazendo um sorriso safado surgir em seu rosto. Fui por cima dele o beijando. Ele ficou surpreso com a minha atitude, isso o deixou sem reação por um instante.
Alguns segundos depois sua roupa já estava no chão. Ele começou beijar meu corpo.

Ele arrancou meu sutiã, então abocanhou um seio enquanto apertava o outro. Isso me arrancou uns gemidos.
-Luan, eu sou virgem.
-Calma amor, eu não vou te machucar.
(...)
Nunca fui uma garota de imaginar como seria minha primeira vez, mas foi perfeita. O prazer foi bem maior que a dor.
Depois de todas as tragédias que aconteceram na minha vida, parece que Deus o mando como se fosse um anjo pra mim, pra me proteger, me cuidar, amar. Chega a ser engraçado o nosso amor, louco porém perfeito.  Eu e ele juntinhos o dia todo, vendo um filme ou se pegando loucamente, tudo isso se tornou essencial pra mim. Eu podia dizer pela primeira vez em anos que realmente estava feliz. E eu faria tudo pra realizar o seu sonho de se tornar cantor.
Estava tudo perfeito tirando a parte que o Allan estava incomodando cada vez mais.  Estávamos saindo da escola quando ele, e mais um grupo de amigos dele começaram a mexer comigo e provocar o Luan. Eu ignorei isso, mas o Luan pareceu ter ficado bastante chateado, e durante o caminho pra casa ele foi em silêncio.
Eu fui pra casa, mas a reação dele me deixou incomodada. Então depois do almoço fui na casa dele, mas ele não estava, a Bruna disse que ele havia saído andar um pouco. O único lugar que ele poderia ter ido era o lago, e como pensei, lá estava ele, sentado em um banco cabisbaixo. Sentei ao seu lado.
-Por que você ta assim Luan?- acariciei seu cabelo- Não ligue pra aqueles guris falam.
-Sabe, eu acho que eles tem razão.
-Em que?
-Que você ta comigo só porque eu sou seu amigo.
-O que?
Ele suspirou fundo. Olha pra mim. Segurei seu rosto.
-Eu te amo Luan!
-Você me ama?- ele gaguejou
-Amo, amo muito!- o beijei
-Você me ama!- um sorriso enorme surgiu em seu rosto
-É claro que eu te amo!
-Eu também te amo Bia!

_______________________________________________________________
Amores uma perguntinha pra vcs: Você querem que tenha partes hot na web?? 
Me respondam!!!!
Porque na web anterior sempre tinham alguém que reclamava das partes hot, então falem se vocês querem ou não, a maioria decide ;)

Ah Feliz dia do Amigo pra vcs amoores s2

Beijooos da Faby e da Cela ♥




23 comentários:

  1. Negaaa leitora novaaa... eu li a sua outra web e cara por mim pode ter hot sim... sao muito bem feitos,acho q da um "q" a mais na web... bjs @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. AIN NEGA , SAFADINHOS KK, QUERO MAIS @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. Claro q queremos hot.
    Thai

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAh ki lindo isso, ela disse ki ama ele <3
    Rolou um lelele heim hahaha
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Teeeem q ter hot rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. tem q ter hot kkk @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  7. Luan sempre com duvidas, não acreditando ei aiai

    ResponderExcluir
  8. por mim sem problema nenhum de ter capítulos hot!
    e feliz dia do amigo pra vcs tbm!!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. eu gosto das parter hots quem nao quer ler vc coloca inicio hot e fim hot e feliz dia do amigo tbm

    ResponderExcluir
  10. tem q ter hot!!!!!!! tá bom d+....
    finalmente eles fizeram o nheco nheco! kkkkkk simone franco

    ResponderExcluir
  11. pode ter capitulos hot sim
    Feliz dia do Amigo
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  12. Ai Que perfeito ela disse que ama ele ain que tudo poe hot sim amor!!! ta perfeito!!!!
    @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  13. com certeza amor kkkk , continua pf
    @minhaseducaols

    ResponderExcluir
  14. aee ela se declarou!
    claro que tem que ter capitulos hot
    posta mais

    ResponderExcluir
  15. Finic sem partes hots,nao é finic kkkk continua amr @luanmerapita

    ResponderExcluir
  16. Hot q bao kkkkkkkkk to amando. To sentindo q esse Allan vai aprontar @EternoFcls

    ResponderExcluir
  17. eu sabia que ela não ia demorar para falar a ele que o ama! e sobre os hots coloca em cor diferente quem não quer ler é só pular! continuaaa @izyeh

    ResponderExcluir
  18. Siim Nega Queremos Parte Hot's,Quem Não quiser leer nãoo leer!!

    @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir
  19. Hot hoje, hot amanhã, hot sempre kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Hum sempre é bom um hot pode ter sim nega muuito hot.. Tá admito sou uma nega fafada kkk bjus. Amando luanjo_jr

    ResponderExcluir
  21. concordo é sempre bom um cap hot,quero maisssssssss

    @Limodoluan

    ResponderExcluir