sexta-feira, 26 de julho de 2013

Capitulo 26

Passei o dia com um sorriso bobo depois disso. Fomos na casa de alguns parentes do Luan. Nem precisou dizer que estávamos namorando, pois eles logo perceberam. Antes de voltarmos pro apartamento do Max o Luan me levou pra conhecer seus avôs paternos. Eles são um amor de pessoa, e mimam muitos os netos, Bruna e Luan disputam por isso, chega a ser engraçado. Saímos da casa dos avós do Luan quando já estava anoitecendo.
-O que tem pra hoje?- o Luan perguntou pro Max enquanto voltávamos pro apê
-Tem um churrasquinho na casa de um parcero! Umas 8 horas nós já tem que estar lá!
Assim que chegamos ao apê fomos nos arrumar pro tal churrasquinho.

Coloquei um look assim:

-Tá gatona amor!
-Você também amorzinho!


-Os pombinhos estão atrasados- o Max gritou
-Não enche Max- o Luan gritou
-(risos) Vamos amor!

Ao chegarmos na casa dos amigos do Max ficamos em uma roda com alguns conhecidos, eu e o Luan estávamos abraçados quando escutei ele reclamar.
-não acredito.
-que foi amor?- me virei para ele.
-A Julia...
-o que tem ela?- fiz careta
-ta aqui..
-aah não, sério?
-aham!
-É só não dar bola amor.
-eu sei amor.
Ele me beijou
- e ai de você se olhar pra ela!- cochichei pra ele
Ele gargalhou e eu fiquei de costas pra ele.
Fiquei na roda por mais um tempo, então fui para dentro da casa com a Bruna e algumas meninas, ficamos conversando na sala por um bom tempo. Quando eu fui para fora da casa vi o Luan conversando com a Julia, fiquei olhando eles de longe, até a Bruna me assustar.
-Vai lá marcar território Bia!
-Eu? Não, o Luan sabe o que ta fazendo.
-O que?
-Eu falei pra ele hoje que não queria ele com ela, se ele quer ficar com ela que fique.- falei olhando eles.
Eu estava com raiva do Luan, mas não iria lá. Eles conversavam animadamente, era visível que ela estava dando em cima do Luan. Fique encostada na porta olhando os dois até o Max gritar.
-BIA VEM PRA CÁ!
O Luan me olhou assustado na hora, fiz um sinal de ‘’depois’’ pro Max e entrei para dentro da casa, fiquei conversando com as meninas até o Luan chegar.
-Bia vem aqui?
Eu e a Bruna olhamos para ele, eu sabia que teria que ir levantei e ele me puxou para um corredor.
-amorrrr- ele falou manhoso puxando o Maximo que ele podia do R
-Nem vem Luan Rafael.
-Oooh vida, não fica braba.
-Eu falei que não queria você olhando pra ela Luan, ai eu saio por um tempo, quando eu volto vocês ta conversando.
-aaah Bia, a gente só tava conversando.
-ela tava dando em cima de ti Luan!
-Tu ta enchergando coisa!
-aaah eu né? A Guria queria relembrar os velhos tempos contigo ontem, e eu to enxergando coisa quando digo que ela ta ela tava dando em cima de ti?
-É Bia, é.
-Ok então.- falei saindo dali.
Mas ele me surpreendeu com um beijo

No começou eu tentei me afastar dando tapas no Luan, mas acabei me entregando ao beijo, paramos o beijo com selinhos, o Luan ficou me olhando sorrindo, quando vi o que eu fiz comecei a bater nele.
-seu idiota.
-para Bia
-Eu to braba contigo
-certeza?- ele levantou a sobrancelha 
-aham- mordi o lábio.
-Bia para!
-Poxa Luan, eu não gostei!
-Desculpa?
-não!
-Bia, Bia.
-Que foi? To braba!
-amor para vai.
-Não paro
-nem se eu fizer cócegas em você.
-Se tu fizer isso fica sem o teu Junior.
Ele me olhou levantando a sobrancelha assustado
-É verdade.
-Bia, para de birra
-Não é birra, eu te avisei cara. E além disso ta mais do que na cara que eu não gosto dela.
-desculpa vida.
-Não e não
-sim e sim
-amor, o que tu quer que eu faça?
-Vai lá com ela ué.
-Eu gosto de viver.
-Não entendi.
-Se eu for lá tu me mata ué.
-Mato mesmo!
-Amooor, tu sabe que eu sou só seu.
-Eu sei, aquela lá não sabe.
-Entao vamo mostrar
-como?
-Vem comigo.- ele saiu me puxando.
Ele me levou até perto da Julia, eu tentei sair mas ele não deixou, o Luan me abraçou por trás e ficamos na roda.
-Posso tocar uma musica? – o Luan pediu
Todos concordaram.
-Essa foi eu quem compus, foi pra Bia.- ele falou rindo e começou a tocar a musica que ele havia feito para mim.
Eu claro me emocionei, o pessoal todo aplaudiu, e a Julia ficou olhando a gente com cara de taxo e logo se retirou.
 O Max logo apareceu, e entregou umas chaves pro Luan.
-Pra que essas chaves Max?- o Luan perguntou
-É a chave do carro e do apê.
-Mais por que você ta me dando isso?
-Por que eu vou posar aqui.- ele apontou pra um garota
-Ah entendi! Beleza então!
-Ah venha me buscar amanhã!
-Beleza cara!
-Falo!- ele se retirou
-Você já quer voltar amor?
-Quero!
-Vamos procurar a Bruna.
-Ela ta lá.- apontei
-Bruna?- o Luan gritou
-Que foi Luan?- ela veio até nós
-Vamos?
-Eu vou posar na casa da Camila.
-Não vai não!
-Ah Luan. Bia?
-Deixa ela, daí vamos ter o apê só pra nós- disse baixinho em seu ouvido, fazendo um sorriso safado surgir, pisquei pra Bruna
-Tchau Bruna!- o Luan saiu me puxando pela cintura
-Safado- disse enquanto ele me puxava pra fora da casa
-Gostosa- ele apertou minha bunda
-Luan!- o repreendi, olhando em volta pra ver se alguém tinha visto aquilo, ele gargalhou
(...)
Assim que entramos no apartamento, o Luan começou me agarrar. Ele me pegou no colo, e foi me levando pro quarto, sem parar de me beijar. Ele deitou comigo na cama, com cuidado. Parei o beijo pra tirar sua camiseta, a joguei em algum canto no quarto. Ele tirou minha blusinha.
-Tira o tênis!- disse
Ele tirou seus tênis, fiz o mesmo. Aproveitei pra tirar meu shorts também. Ele voltou me beijar, durante o beijo Luan tirou meu sutiã, depois colocou a mão dentro da minha calçinha e apertou minha vagina, me fazendo gemer de prazer. Ele começou a penetrar com o dedo, me fazendo gemer alto, ele começou a fazer movimentos de vai e vem e ao mesmo tempo estava tinha minha calçinha, assim que tirou a calçinha ele retirou o dedo da minha vagina, abriu minhas pernas e começou a chupar minha vagina, me levando as nuvens.
Ele voltou a beijar minha boca, parou pra tirar o resto de sua roupa e colocar a camisinha, então voltou a me beijar deixando seu pau roçando em mim.
-Enfia logo porra- gemi
Ele meteu com força, me fazendo praticamente gritar de prazer. Ele começou a ir cada vez mais rápido.
-Fica de 4 amor?- ele pediu retirando seu membro de dentro de mim
Obedeci, ficando de 4. Ele meteu por traz. Depois de um tempo ele saiu de dentro de mim e deitou na cama, subi em cima dele e desci até o seu membro, coloquei todo seu membro na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele gemia alto. Percebi que ele estava prestes a gozar e então parei. Ele foi por cima de mim, penetrando novamente. Assim ficamos até chegarmos ao orgasmo.
 (...)
Acordei no outro dia com o celular do Luan tocando. Como ele não acordou peguei o celular dele pra ver quem era, era o Max, atendi. Ele queria que o Luan buscasse ele. Depois que desliguei o celular fui acordar o Luan. Enquanto ele se despertava fui tomar banho. Minutos depois ele apareceu no banheiro, e entrou no Box comigo. Sai um pouco depois que ele entrou, antes que ele começasse a me agarrar. Fui me arrumar enquanto ele tomava banho.
_______________________________________________________________
Hot pra vcs suas safadas ;P haha 
Bem Vindas as leitoras novas ♥
Deixem o twitter nos comentários pra mim avisar quando postar os capítulos ;)

Amores vcs acreditam que suspenderam meus 4 twitter?? ;X
Pensem em uma pessoa com azar, sendo que um eu tinha mais de 6 mil seguidores... Mais enfim, eu resolvi fazer outro: https://twitter.com/meuslov3s  
Por isso eu imploro que você me ajudem me seguindo ou indicando! Por favor ajudem essa pessoa azarada?? kkkk 


17 comentários:

  1. Hottt kkk adoroo @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  2. uuuuuuuuuui saudades de hot nega kkkkkkkkkk... @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeee Hot pra nois kkkkk Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  4. continuaa @luanmerapita

    ResponderExcluir
  5. Mais negaa... O hor tava legal em kkkkkkk bj @deborazanette

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaa @beatrizevellyns

    ResponderExcluir
  7. HaHa,Continua Negaa Kkkkk' @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa amoor
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. HOT....A-D-O-R-O!!!!!!!! POSTA MAIS... SIMONE FRANCO

    ResponderExcluir
  10. adoreeei o capitulo, amor meu fc do luan tb foi suspenso (@telepatialrds) então qnd postar, me avisa lá no fc dom lucas, o @luccopacman beijoooooooos

    ResponderExcluir
  11. mô senhor que isso o fogo esses dois hein!? kkkk continuaaaa @izyeh

    ResponderExcluir
  12. Perfeito amore... Continuaaaaa... @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  13. Amando demais nega!
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  14. HUMMMMM HOT ADORO KKK @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir