segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 27

Coloquei um look assim:

-AMOOR- ele gritou do banheiro
-Que foi?
-Trás uma roupa pra mim?
-Já levo!
Peguei uma roupa e levei pra ele. Minutos depois ele saiu, já arrumado.
-Vamos buscar o Max agora?- perguntei
-Vamos!- ele pegou a chave do carro
Fomos conversando até a casa do amigo do Max, pegamos ele e então fomos para a casa da Camila, ficamos por lá até a tarde, voltamos para o apartamento do Max arrumar as malas e então voamos para Londrina. No aeroporto o pai do Luan nos esperava, fomos conversando no caminho, quando chegamos no condomínio cada um foi para a sua casa.
Era segunda a tarde, eu almocei e sua me arrumar para a bendita reunião, tomei um banho e coloquei uma roupa assim:

Fiz um make leve e deixei meu cabelo solto. Desci para a cozinha e ao Bernardo já me esperava, então fomos para o tal jornal. Aquela reunião foi chata e cansativa, eu não entendi muita coisa, por fim acabei fechando a “parceria” pois o Bernardo falou que era um ótimo lugar para investir e teria um ótimo retorno pra mim, assinei uns papeis e por fim me deixaram sair daquela sala. Ao entrar no carro eu comemorei.
-Endoidou bia?- o Bernardo perguntou
-Graças a Deus eu consegui sair daquela sala. Eu quase dormi lá Bê
-Tu não tava entendendo nada né?
-Aaah umas coisas eu entendia né.- ri
-Mas e ai, vamos pra casa?
-Passa no mercado?
-Claro!
Eu comprei vários doces e voltei para a casa, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e desci para a sala.
-Como foi lá Bia?- a Marta perguntou sentando ao meu lado no sofá.
-Chato- fiz careta
-Fecharam o contrato?
-Aham!
-Que legal! - ela beijou minha testa e saiu.
Eu fui para a cozinha e peguei meus doces, achei um filme e peguei meu celular, tinha muitas mensagens do Luan, a ultima era “ ta em casa já? :(“Tirei uma foto assim:


E mandei pra ele “Essa foto te responde? Hahaha’’
Ele não demorou pra responder.
“Dá pra guardar um pouco pro namorado gostoso aqui?”
“Não sei, vou pensar no seu caso”
“To chegando ai, espera!’’
Dei risada e fiquei esperando ele.
-O seu grude não vem hoje Bia?- a Joana perguntou.
-Vem sim!- quando respondi ele abriu a porta.
-Tava demorando né Luan?- a Joana falou saindo da sala.
-Oi gordo!
-Oi gorda.- ele me deu um selinho.
-Só pra avisar, os doces são só pra mim ta?- falei e ele fez careta
-Tchau então.- ele de levantou.
-Não, volta aqui.- puxei ele pra mim.
-Tava com saudade é?
-Tava- fiz bico.
-Como foi a reunião?- ele perguntou colocando uma bala na boca.
-Entediante.
-Entendeu alguma coisa?
-É, um pouco- ri
-Tadinha do meu amor né?
-É- fiz bico.
-Como tu ta bicuda amor, posso morder?- ele perguntou com cara sapeca.
-Pode- ri
Ele me encheu de mordidinhas no rosto e depois me beijou
-Gostei!- falei rindo
-Besta.- ele riu e me abraçou
Assistimos o filme todo abraçados e trocando carinhos. O Luan foi embora depois da janta, não demorei dormir também.
No outro dia na escola eu e o Luan acabamos discutindo por coisa boba, ele ficou com ciúmes só porque eu estava conversando com o Marcos antes da aula, eu me estressei com isso e ficamos sem se conversar. Era por volta das 3 e meia da tarde quando a Bruna me ligou
-Chora gata!
-O Luan ta ai?
-Não!
-Ele foi ai hoje?
-Não!
-Aconteceu alguma coisa?
-A gente brigou...
-Ele sumiu Bia.
-Faz tempo?
-Desde meio dia e meio.
-Liga pra ele.
-O celular dele ta em casa.
-Ele deve ta no lago Bru.
-Vai atrás dele pra mim?
-Aaah Bruna eu to braba com ele!
-O que aconteceu?
-Ele teve ataque de ciúmes hoje na escola.
-Bia por favor?
-Vai lá você Bruna.
-Ele vai pedir pra eu deixar ele sozinho.
-Eu não vou lá, ah Bruna ele sabe que não tem o porque de ficar de ciúmes.
 -O que aconteceu? Me explica direito.
-Ele chegou hoje na escola e viu eu conversando com o Marcos e deu ‘piti’, eu me estressei e a gente brigou.
-Não vai ir mesmo?
-Não!
-Ta bom.- ela desligou o telefone.
Foi entediante ficar o dia na casa sem fazer nada, ainda mais sem o Luan.
De noite, depois da janta, fiquei sentada na frente de casa lendo um livro. Estava um silêncio absoluto ali. Nem percebi quando o Luan sentou ao meu lado.
-Oi Bia- disse ele, fazendo eu me assustar- Desculpa não quis assustar você!
-Tudo bem!
-Desculpa por ter ficado com ciúmes na aula?
-Sabe, a gente ta virando um casal careta! Quando não estamos fazendo brincadeira idiotas, brigamos por qualquer motivo- ri- Tá ridículo isso!
-Tá mesmo!- ele concordou enquanto mexia na aliança- Eu prometo controlar meu ciúme.- sorri- Te amo!
-Também te amo!


Quando paramos o beijo ele me mordeu.
-Paraaaa Luan!

-(risos) Desculpa bebê!


(...)
Finalmente as férias chegou. O Luan queria passar as férias em Campo Grande, fiquei uma semana lá com ele. Durante a semana ele sempre tocava nos churrasquinhos com os amigos. Ele já tinha feito algumas outras músicas, mas claro que a que eu mais gostava é a que ele fez pra mim. Tive que voltar pra Londrina por causa de um jantar chato, do jornal que eu tinha que ir.
Estava sem meu namorado e pra piorar estava frio, mas mesmo assim aproveitei pra dormir até tarde. Acordei com o celular tocando, era o Luan.

#Ligação On
-Alô?
-AMOOOOOOOR VOCÊ NEM ACREDITA NO QUE ACABOU DE ACONTECER- ele praticamente gritou, estranhei a empolgação dele
-(risos) O que amoor?
-Sabe da música falando sério?
-Sei! O que tem ela?
-Alguém gravou ela no churrasquinho, colocou na internet e acabou de tocar na rádio!
-OH MY GOOD!-pulei da cama- É sério amor?
-Aham! Eu nem acredito.
-Viu amor, eu disse que você ainda vai fazer muito sucesso!
-To morrendo de saudades já amor! Queria que você tivesse aqui!
-Também to com saudades amor! Não demora pra vir ta?
-Não vou demorar. Amor tenho que desligar agora.
-Tá bom amor, beijos. Te amo!
-Te amo muito, beijos.
#Ligação OF

Fiquei muito feliz pelo Luan, olhei no visor do celular e já era meio dia. Então logo fui almoçar. De noite tinha que ir no maldito jantar, então fui me arrumar.
Coloquei um look assim:



Fiquei conversando com o Luan até chegar a hora de ir. O Luan continuava super empolgado por sua música ter tocado na rádio.
Durante o jantar um monte de pessoas veio conversar comigo, eles eram amigos dos meus pais, mas eu não fazia idéia de quem eram. Depois de sair da mesa fiquei em um canto, esperando o Bernardo e a Marta, que conversavam com um homem.
-Beatriz Duarte?- um homem perguntou, se aproximando de mim
_______________________________________________________________
Quem será esse homem em?? 
Será que vcs advinham?? haha

Os comentários tão diminuindo =/
20 comentário pra mim postar o próximo capitulo!

PS: Obrigada a quem me seguir, e graças a Deus eu to conseguindo recuperar meus fcs haha uhuuuul 

Beijoooos da Faby e da Cela ♥



20 comentários:

  1. Acho que é o mesmo cara que do cemiterio.
    AAAAAAAAAAAA que tudo o Lu ja deu um passo na carreira Ihuu, obrigado salsicha kkkk

    ResponderExcluir
  2. ihhhh quem séra tandandandan kkk quero mais nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  3. continua negas @beatrizevellyns

    ResponderExcluir
  4. Sera o do cemiterio?? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh TA Lindooo PErfeito MAis Continua logo please!!! @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  6. Quero maaaaais *-* hahahahaha @sorrisod0luan

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa por favor *-* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  8. Continua amor por favor. Essa fanfic melhora a cada capítulo :D
    @KamilaSilvax

    ResponderExcluir
  9. deve ser o cara do cemitério, agora quem é esse cara, não sei
    @OrgulhoLuanR

    ResponderExcluir
  10. deve ser o cara do cemiterio kk continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  11. eu tô desconfiando que esse cara é o mesmo do cemitério e que ele é aquele cara da adolescência da mãe da Bia que dizia no diário!
    continuuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  12. é o cara do cemitério ;o posta maiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  13. é o cara do cemitério, mais quem será esse cara? que ele é a Bia? Ou o que ele quer da Bia?

    ResponderExcluir
  14. deve ser o homem do cemitério! obaaaaaa o lu deu o primeiro passo na carreira! simone franco

    ResponderExcluir
  15. Poosta maiiis, é o cara do cemiteriio né??

    ResponderExcluir
  16. continua amoooor *-* @ls_quimicaamor

    ResponderExcluir
  17. Continua!To AMANDO a web

    ResponderExcluir
  18. continuaa amando , acho qeu o homem è o do cimitero bj nega @deborazanette

    ResponderExcluir