quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capitulo 22

Quem será esse homem meu Deus? Fiquei muito curiosa, mas resolvi deixar isso pra lá.
De noite, como eu ia sair com o Luan, fui me arrumar. Não é que eu tava gostando dessa idéia de me arrumar, tudo culpa da Bruna.

Coloquei um look assim:

Escolhi uma sapatilha confortável, fiz um make leve, e então mandei mensagem pro Luan, avisando que estava pronta.
Um carro buzinou na frente de casa, era o Luan com o carro do pai dele.
Dei tchau pro pessoal, e então entrei no carro.
-Você está linda!
-Brigada!- ele me deu um selinho- Você vai dirigir sem carteira?
-Eu vou começar a fazer carteira semana que vem, e eu já sou um bom motorista moça. - ele deu uma gargalhada gostosa
Fomos conversando o caminho inteiro, chegamos ao restaurante o Luan desceu correndo depois de estacionar e abriu a porta pra mim, achei tão fofo, agradeci e ele saiu me puxando pela mão. Ao entrarmos no restaurante eu fiquei encantada, era um lugar lindo e não tinha muitas pessoas. O Luan falou com um garçom e ele nos levou para uma mesa na janela. Fizemos nosso pedido e eu perguntei.
-Tu ta bem Lu?
-To amor, por quê?
-Parece nervoso!
-Impressão tua Bia!
Ficamos conversando até a nossa comida chegar, comemos em silencio, depois que o garçom tirou nossos pratos o Luan sentou do meu lado.
-Bia eu te chamei aqui pra outra coisa, eu preciso falar sério contigo. - ele falou sério, fiquei assustada.
Me arrumei na cadeira de frente pra ele.
-O que foi Lu?
-Eu to com medo da tua reação, mas vou falar do mesmo jeito. - ele colocou uma mexa do meu cabelo para trás da orelha. - Bia já não é segredo pra ti que eu te amo, nem pra ti nem pra ninguém eu acho, qualquer um que ta perto da gente sabe isso, nós não nos conhecemos a muito tempo, mas já é tempo pra mim sentir necessidade de ter-te comigo sempre, de te abraçar e beijar a hora que eu quiser, de te proteger, cuidar de ti, de dar colo e receber colo de ti também, você se tornou parte de mim Bia, se eu fico um, dois dias sem te ver eu já ficou louco de saudade, eu preciso de ti ao meu lado sempre, me apoiando nos meus sonhos, me ajudando quando eu precisar, eu quero ter você pra mim, não só como amiga, ficante, eu quero algo mais sério contigo.- ele se ajoelhou na minha frente e abriu uma caixinha com duas alianças- Bia, você aceita namorar comigo?
Eu estava em choque, o Luan me olhava atendo e nervoso, eu tentava falar mas não conseguia. Era difícil de acreditar que aquilo estava acontecendo, a meses atrás eu nem sonhava encontrar um ‘’amigo’’ agora o Luan estava me pedindo em namoro.
-Bia...- O Luan quase sussurrou.
Eu balancei a cabeça positivamente. Ele sorriu.
-Isso foi um..
-Um sim.- completei a frase dele.
Ele sorriu daquele jeito magnífico que só ele tem e me beijou.
Foi um beijo calmo, romântico, com... paixão. Paramos o beijo com selinhos.
-Eu te amo.- ele falou acariciando meu cabelos
Sorri e o beijei novamente.
-Bia, se tu não quiser usar elas não precisa.- ele falou depois do beijo olhando para as alianças.
-Não teve ter problema.- falei olhando pra elas.
-Mesmo?
-Aham- sorri
-Posso colocar então?- ele tirou uma aliança da caixinha.
-Pode.- falei dando a minha mão pra ele.
Ele colocou a aliança na minha mão e beijou, fiquei olhando encantando pra ele, como um guri pode ser tão fofo? Peguei outra aliança e com um pouco de paciência consegui colocar no dedo dele.
-Porque tu tem o dedo gordo?- reclamei fazendo careta. 
Ele deu aquela risada gostosa.
-Quer sobremesa amor?- ele perguntou beijando meu rosto.
-Não Luan, brigada!
-Mesmo?
-Sim!
-Vou pedir pra mim ta?
-Tá bom gordo. - ri
O Luan pediu a sobremesa dele, ficamos trocando carinhos até chegar, o Luan se lambuzou inteiro de chocolate e sorvete, parecia criança. Ajudei ele a se limpar então fomos embora.
Eu e ele discutimos na hora de pagar a conta, mas ele não deixou eu pagar falando ‘’Eu te convidei e você é a minha namorada, então eu pago’’.
Durante o caminho para casa o Luan ficava me olhando feito bobo, mas eu brigava com ele para prestar atenção no transito. Quando chegamos no condômino o Luan passou direto das nossas casas.
-Ta indo aonde Lu?
-Em um lugar ué.- ele riu
-Bocó, aonde?
-No lago, relaxa.
Ele estacionou o carro perto do lago, como lá era iluminado ficamos andando abraçados por um tempo.
Sentamos embaixo de uma árvore, eu sentei no meio das pernas dele e ficamos trocando carinhos.
-Amoor!?
-Oi Lu?
-Eu achei que você não ia aceitar
-Por quê?
-Tu ficou quieta cara, quase tive um troço lá.- ele falou manhoso.
- Eu não esperava por aquilo ué.
-Mais você gostou?
-Amei!
-Mesmo?- ele me apertou no abraço
-Mesmo.- disse dando um selinho nele.
Ficamos em silencio por um tempo, eu fiquei mexendo na aliança.
-Eu comprei a mais fina que tinha Bia, eu sei que você não gosta de coisas que chamem atenção.
-Awnt, que fofinho você!
-Sempre né.- ele riu
-bobo.- ri também
-Amor, dorme lá em casa?
-Não posso Lu, se a Marta acordar amanha e eu não tiver em casa ela tem um troço- ri
-Aaaah, liga pra ela.
-Não amor, ela já deve ta dormindo.
-E amanha?
-Vou pensar no teu caso.
-Com carinho ta?
-Ta bom. -ele beijou meu rosto
Ficamos trocando carinhos por mais um tempo, então ele me levou pra casa. A Marta e o Bernardo estavam na sala vendo TV, eu fui lá com eles ver TV também. Um tempo depois percebi que eles estavam me encarando.
-Aconteceu alguma coisa Bia?- a Marta perguntou
-Por quê?
-Bia!
-Tá, o Luan me pediu em namoro- disse toda boba, fazendo eles rirem do meu jeito- Vocês não vão dizer nada?
-O que você quer que nós diga? Só estamos felizes por você- Marta disse- Eu vou fazer um chá pra nós- ela foi pra cozinha, e eu sentei ao lado do Bernardo
-Leva ela pra jantar sexta!- disse
-O que Bia?
-Ah eu sei que você gosta da Marta!
-Bia olha a nossa idade!
-E daí? Não tem idade pra isso!
-Ah tem sim!
-É sério!
-Olha é até engraçado você me falando isso- ele riu
-Por que?
-Porque você ta ai toda apaixonada e duvido que disse pro Luan que ama ele!
-É diferente!- me desculpei
-É nada!
-Ah Bê. Leva ela pra jantar, aproveita que eu vou sair sexta.
-Eu vou pensar moçinha. Tá virando cupido Bia?- ele gargalhou, a Marta chegou com o chá e logo paramos o assunto
Tomei o chá com eles então fui pro quarto.
(...)
O Luan estava empolgado por cantar na sexta, e por isso durante a semana ele levava o violão na escola pra ir ensaiando, pois ele tinha começado a carteira de motorista e de tarde não tinha tempo pra ensaiar. No intervalo sempre uma galera se reunia pra ver ele tocar, especialmente as garotas, confesso que fiquei um pouco com ciúme no começo, mais depois não me importei, pois ele estava feliz.
Estava lendo um livro quando bateram na porta do meu quarto.
-Quem é?- perguntei
-O Luan!- ele respondeu do outro lado
-Entra!
-Oi amor!- ele entrou com um violão na mão, colocou o violão na poltrona e sentou ao meu lado na cama
-O que você veio fazer aqui?
-Vim passar um tempo com minha namorada. Não posso?
-Claro que pode.- ri
 

-Você vai cantar pra mim?- perguntei me referindo ao violão
-Você quer que eu cante?
-Eu quero!
Ele buscou o violão, e sentou ao meu lado e começou a tocar e cantar uma música. Continuei deitada prestando atenção nele. Ele tocou umas 3 músicas, então deixou o violão no chão e deitou ao meu lado.
-E então gostou?- ele perguntou enquanto eu acariciava seu cabelo
-Amei!


_______________________________________________________________
Aee tão namorando haha

Gente reclamaram dos erros ortográficos, bom o que aparece no word eu arrumo, pq eu realmente ortografia não é meu forte kk
E além disso sou meio cega, mas me digam aonde eu to errando q eu arrumo viu amrs ;)

Beijooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Boom Demaiiis,Elees Tão namorando Pra falar a aVerdade Fiquei Surpresa Da Biia Falando pro Bernado Levar a Marta Pra jantaar Kkkk' Muito BoooOa Nega
    @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir
  2. Ta cada dia mais linda essa web cara , continuem assim ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaêeeeeeeeeeeeeee!!!! eles tão namorando!! nem reparo em erro de ortografia! o importante é a web q tá linda! simone franco

    ResponderExcluir
  4. tão namorando, que lindos *---*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaamei! ** ..posta maaaais!! simone franco :)

    ResponderExcluir
  6. Aaaah ki lindos estão namorando *--*
    Será que vai rolar um lelele hahaha
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. aaii que lindos! continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. Acho que agota eles se pegam hahaha
    maaaaaais ....

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuul tão namorando aê! continua nega, ta demais a web! erro ortográfico todos comentem! @izyeh

    ResponderExcluir
  10. annw *-* continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  11. maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis @telepatialrds

    ResponderExcluir
  12. Amore! Danielle do Top Totóp aqui. Amei, amei, ameeei a história. hahaha Tô curiosa pra saber o que vai acontecer na sexta. :x huashuashua beeeijo! @sorrisod0luan

    ResponderExcluir
  13. Esses dois juntos ai não sei não heim kkkkkk posta logooooooo @EternoFcls

    ResponderExcluir
  14. Eita bão demais kkkk qero mais nega @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  15. ta otimaaaaaaa


    @Limodoluan

    ResponderExcluir
  16. Até que enfim tão namorando uhu kkkkkkk
    @luan_tesperando

    ResponderExcluir
  17. continuua nega.. to adorando! @luanwithpride

    ResponderExcluir
  18. continua linddaa ta td de +

    ResponderExcluir