sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 18

Quando entramos no quarto do Luan ele jogou os cadernos em uma mesinha e começou a me beijar.

Paramos o beijo quando já estávamos sem fôlego.
-que foi isso rapaiz?- perguntei abraçando ele.
-saudade, você me abandonou ontem!
-bobo, tava estudando!
-eu sei princesa!
Sorri envergonhada.
-o que tu quer fazer?
-sei lá, só não quero ficar em casa, é chato.- fiz careta e ele caiu na risada.
-Vamos assistir alguma coisa então.- ele me puxou pra cama.
Ele sentou na cama e indicou as pernas dele, entendi o recado e deitei ali. O Luan achou um filme e ficamos assistindo, quer dizer eu tentava, mais o Luan sempre me beijava.



Na outra semana eu e o Luan não passamos muito tempo juntos, pois era semana de prova, e tínhamos que estudar muito, e com certeza não ia dar certo de estudar juntos. Eu já estava morrendo de saudades de ficar com ele. Estranhei a mim mesma, pois eu comecei com isso porque ele é meu amigo, e sempre estava do meu lado. Fiz isso por consideração. Mas agora eu já estava gostando disso.
Na escola eu não deixava ele me beijar, pois não queria que começasse as fofocas sobre mim novamente. Mas sempre ele dava um jeito de me roubar alguns beijos, quando não tinha ninguém por perto.
Finalmente a sexta- feira chegou. Dispensei a Marta e o Bernardo, pra eles passarem o final de semana com os filhos. Eles queriam me levar junto, mas preferi ficar, e disse pra eles não se preocupar comigo. Já era tinha anoitecido quando o Luan me ligou.

#Ligação ON
-Oi Luan!
-Oi linda! Vai fazer o que hoje?
-Nada! Por que?
-Vamos pra um balada?
-Balada? Sério?
-Sim! O Max ta aqui, ele quer ir. Vamos por favor?
-A Bruna vai ir?
-Se ela conseguir convencer a mãe, ela vai!
-Fala que ela vai posar aqui! A Marta e o Bernardo não estão aqui mesmo!
-Tá bom!
-Você o Max também podem vir! Ah manda a Bruna vir se arrumar aqui!
-Vo falar pra ela!
-Até depois então!
-Até! Beijos gatinha.
#Ligação OF

Alguns minutos depois a Bruna apareceu, com um mala em casa.
-Pra que tudo isso? (risos)
-Eu não sei o que usar (risos)
A Bruna demorou quase uma hora pra decidir o que usar, e pra escolher uma roupa pra mim.
Ela fez um make assim em mim:

E meu look era assim:


-Bruna, eu não sei se vou conseguir para em cima desse salto
-Vai sim Bia! Qualquer coisa o Luan te segura!- ri do comentário dela
Peguei meu celular e tinha 10 mensagens do Luan. Olhei no relógio e já era 11 horas da noite. Estávamos bem atrasadas.
O Luan e o Max estavam nos esperando na frente de casa.
-Minha nossa!- o Luan exclamou surpreso quando me viu
-Que foi?- ri
-Você ta muito linda!- ele me olhou de cima em baixo e mordeu os lábios
-Brigada!

O Max foi dirigindo, a Bruna do lado dele, e eu e o Luan atrás. O Luan não tirava os olhos de mim, um segundo se quer.
-Alguém arruma um babador pro Luan?- Max disse caindo na gargalhada com a Bruna
-Invejoso- o Luan retrucou, me fazendo rir
A balada era no centro da cidade, então demorou um bom tempo pra chegarmos. Por sorte quando chegamos não havia filas, então entramos direto. Estava lotada. A primeira coisa que o Max fez foi pegar bebida pra nós, menos pra Bruna, porque o Luan não queria que ela bebesse, ela também não se importava com isso.
Fomos todos pra pista de dança. Eu nunca gostei de dançar, mais a energia daquele lugar era contagiante. O Luan não desgrudava de mim nem um segundo. E pela primeira vez eu não estava ligando de ele me agarrar em público. Ele estava tão desligado nas outras coisas que nem reparava que um garoto já estava dando uns pega na Bruna. O Max saiu dali um tempo depois com uma guria. Foi muito divertido, o Luan não tinha bebido muito, mas o suficiente pra dar risada de tudo. 
Quando chegamos me casa já era umas 3 e meia da manhã. Mostrei o quarto que o Max ia ficar. A Bruna já tinha ido pra algum quarto. Fui pro meu quarto com o Luan, e assim que entramos, ele me puxou, e me beijou. Ele me empurrou contra a parede e começou a beijar meu pescoço e então meus seios.

Aquilo estava muito bom, mas eu tinha que parar, pois ainda não estava pronta pra transar com ele. Sua mão já se encontrava por baixo na minha saia.
-Luan, para com isso- pedi
Ele pareceu não me escutar, e me empurrou até a cama, me beijando novamente.
-Luan é serio- disse brava, o empurrei de cima de mim
-Me desculpe Bia?- ele ficou apavorado
-Tudo bem!
-É sério. Eu perdi a cabeça. Não fica brava comigo por favor?
-Eu não vou ficar!
-Eu prometo não fazer mais isso. Só não fica brava.
-Eu não fiquei brava! Eu juro!- me levantei da cama- Eu vou colocar um pijama, porque já ta tarde.
Entrei no closet, e coloquei o pijama. Quando sai de lá, o Luan estava saindo do banheiro, já de pijama também. Fui pro banheiro tirar a maquiagem e escovar os dentes, e então fui pra cama. O Luan já estava deitado.
Ele se virou para mim.
-Bia tu não ficou braba não né?
-não Luan, fica de boa.- sorri pra ele
-mesmo?
-mesmo Lu!
-Então ta bom.- ele riu
-Bora dormir né? Boa noite!- dei um selinho nele.
-Boa noite!- ele beijou a minha testa.
O Luan me puxou pra mais perto dele fazendo-me deitar sobre seu peito, o abracei e ele ficou afagando os meus cabelos, ali adormeci.
Acordei por volta das 10:30, ainda estava deitada sobre o peito do Luan, e ele dormia feito um anjo com os braços em volta da minha cintura. Eu me sentia protegida ali, por mim eu podia passar o resto da minha vida ali, não me importaria. Fiquei olhando o Luan por um tempo e então levantei, lavei meu rosto e coloquei essa roupa:

Arrumei a coberta do Luan e desci para a cozinha, quando estava terminando o café a Bruna apareceu na cozinha e enquanto ela arrumava a mesa ficamos conversando.
-Bia tu vai comigo fazer as fotos pro aniversário né?
-Ooh Bru, não vai dar anjo, eu tenho que fazer prova na sexta, ai nem rola, se fosse aqui em Londrina ainda!
-Aaaah cara, que saco!
-Ano que vem eu vou! Juro!- ri
-Vou cobrar!- ela riu também.
-E como ta os preparativos?
-tão ficando legais, ai cara eu to muito ansiosa.
-Que tu ta ansiosa eu sei né Bruna!- ri
-chata- ela também riu- semana que vem tu vai comigo no salão né?
-No salão da festa o salão de cabeleireiro? 
-Da festa, e de cabeleireiro também!- ela riu
-Vou pensar no seu caso!- ri
-Bom dia meninas!- o Max apareceu
-Bom dia!- respondemos.
-O Luan ta dormindo ainda?- ele perguntou
-ta sim! Na verdade eu vou lá acordar ele, vão tomando café!- falei saindo da cozinha.
Ao chegar no meu quarto encontrei ele todo largado na cama com os olhos semi abertos. Sentei ao lado dele na cama.
-Ta na hora de levantar bicho preguiça!
-Já?- ele fez bico olhando pra mim.

_______________________________________________________________
Não foi dessa vez que rolou algo a mais haha
Poxa vcs comentaram rápido em... 20 comentários *O*
Continuem comentando bastante viu haha

INDICANDO ---> http://prasempreanega.blogspot.com.br/ <---

Ah mais uma coisinha, se não for mto incomodo, vcs podem dar RT nesse tweet? --> https://twitter.com/LS_FuracaodoAmr/status/355100134075420672 <--- Obrigada desde já viu ;)

Beijooos da Faby e da Cela  ♥

19 comentários:

  1. ansiosa quero Mais nega! @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah quero mais
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  3. senhor, as coisas já estão esquentando assim quero nem ver daqui pra frente. MENTIRA quero ver sim.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ja dava pra imaginar que não ia rolar, por causa da bia

    ResponderExcluir
  5. to adorando esses dois!
    continua!@MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. Quase k continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  7. oi amores, leitora nova aki!, meu nome é Carol! ><
    to amandoo a web!:D
    avisa quando tiver capítulo novo? meu tt é @luanwithpride
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Maisss adorando bj @deborazanette

    ResponderExcluir
  9. a-d-o-r-e-i!!!! postaaaaaaa mais! simone franco

    ResponderExcluir
  10. adorei! e foi bom ela nao ter ficado brava com o Lú! nega obrigada por ter indicado a minha fic! @izyeh

    ResponderExcluir
  11. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  12. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  13. Continua @conectadasnols1

    ResponderExcluir
  14. Quase,quase foi kkkkkk posta logo negas. Bjs da Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  15. Quase que foi, mais não foi hahaha
    Maaaaaaaaaaaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  16. Comecei ler agr e eh mtu legal!! ;)
    Gnt q episódio eh aquele q o Damon beija a Elena (no 1° gif) ?!?

    ResponderExcluir