segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capitulo 20

Eu fiquei o encarando por um tempo sem falar nada.
-Luan eu..
-não precisa falar nada Bia!- ele falou dando um sorriso tristonho.
-Não Luan, eu quero falar, olha pra mim.- falei levantando a cabeça dele com os dedos.- Sabe aquele dia que a gente não foi pra escola porque você não me acordou?
-sei.
-Naquele mesmo dia eu falei com a Marta, foi ela quem chamou a tua mãe.- falei sorrindo amarela.
-E tu não me conto Bia! Sacanagem.- ri
-Bobo, deixa eu terminar de falar.
-Ta bom.- ele falou prestando atenção.
-Naquele dia eu conversei com ela.
-Tu não brigou com a coitada não né?
-Briguei, mas já se resolvemos.- ri- e eu conversei com ela sobre isso também.
-Isso o que?
-Sobre.. nós.
-Nós?
-É, sobre o que eu sinto por você. 
-Eee?
-Luan, eu gosto de você, eu nunca gostei de ninguém como eu gosto de você, mas eu não sei se eu posso dizer que te amo entende? Ta, eu acho que você não vai entender, nem eu me entendo as vezes, mas você é muito, muito especial pra mim Luan.
-Sério?- ele falou abrindo um sorriso lindo.
-Sério Lu! E sobre o medo? Esquece esse medo ta? Ninguém vai fazer eu não querer mais ficar contigo, muito menos aquele guri com cantadas ridículas.- ri
-Tava tão ruim assim é?- ele riu
-Tava!- ri também e o beijei.

–Nossa, deu de tomar atitude agora é?- ele falou depois do beijo
-Aaah cala a boca Luan!- ri
-Vem fazer eu calar!- ele falou mordendo o lábio.
-Olha que eu faço mesmo!- disse chegando mais perto dele.
-é? Então faça!
-Mesmo?- falei levantando a minha Mao.
-Mesmo Bia, eu sei que você não vai me bater.
-Como tem tanta certeza?
-Tu não seria capaz.- ele me olhou por um instante.- seria?
-Quem sabe!- ri.
-Melhor não arriscar, deixa que eu calo.- ele falou me dando uma juntada e me beijando.
Paramos o beijo com selinhos.
-Bora lá pra dentro vem.- disse puxando ele.
Estávamos na entrada do salão quando a Bruna veio nos abraçando.
-Hey pombinhos!
-Oi pessoa mais animada do universo.- falei rindo.
-Ta tudo perfeito cara. Do jeito que eu imaginei- ela falou toda boba.
Vieram chamar ela pra tirar mais fotos, e eu e o Luan ficamos rindo dela.
-Bia?- o Luan me chamou manhoso depois da Bruna passar por nós junto com um garoto.
-Oi?
-Quem é aquele guri ali?
-O que passou com a Bruna? O Pedro, estuda com ela.
-Hum.- ele falou com uma voz meio enciumada.
-Vai dizer que ta com cuimes da Bruna Luan?
-Eu to ué. Minha irmã.- ele falou fazendo bico.
-oooh que bunitinho ele.- falei apertando as bochechas dele
-Ai Bia, dói sabia?
-desculpa.- ri
O Luan me abraçou por trás e ficamos olhando o pessoal, até eu sentir uma coisa nas minhas pernas, olhei pra baixo e vi a priminha do Luan chorando. Ele se abaixou e pegou ela no colo. Depois de um tempo o Luan conseguiu fazer ela falar, e ela contou que havia se perdido dos pais. O Luan foi levar ela até os pais e eu fiquei na mesa olhando ele. 
Era tão lindo ver o Luan com criança, ele se dava bem e era visível ver que ele gostava de crianças. Ele não demorou pra voltar, mas já saiu me puxando pra pista dançar.
-Luan eu não sei dançar!- reclamei
-Deixa o mestre da dança ensinar então!- ele falou rindo
O Luan fez eu dançar algumas musicas, então cantamos parabéns pra Bruna. 
Estávamos sentado em uma mesa comendo bolo quando o Luan reclamou.
-Vou ter que dormir no sofá hoje.
-Bem feito.
-Nossa Bia, valeu- ele fez bico.
-Oooh maezinho- ri- porque vai dormir no sofá? Aprontou?
-Não né, tem milhões de pessoas que vão posar lá em casa, ai me expulsaram do meu quarto.
-Dorme lá em casa ué!
-Sério?- ele falou com os olhos brilhando.
-Claro, o que mais tem lá é quarto!.
-Aaah eu pensei que ia poder dormir contigo!
-Mais pode ué.
-Sério?
-Claro ué.- ri
-Opa, vamo lá falar com a mamuska então.- ele falou me puxando pra falar com a Marizete.
Como a Marizete estava entretida, o Luan não precisou incomodar muito ela, e ela logo deixou.
-Luan você não vai cantar?- perguntei quando voltamos pra pista
-É mesmo! Vou cantar uma música pra Bruna.
-Vai lá então- dei um selinho nele
Ele cantou uma música muito linda pra Bruna, a deixando emocionada. Os convidados, especialmente a família deles, aplaudiram muito, deixando o Luan com um sorriso bobo no rosto.
Fomos embora, já de madrugada. O Max nos levou de carro.
-Não tem ninguém na casa?- o Luan perguntou quando entramos
-Não! Eu dei folga pra eles. Só vão voltar segunda.
-Então quer dizer que eu vou poder passar o final de semana aqui?- ele me abraçou por trás
-Vou pensar- ri
-Eu sei que você vai deixar!
-Convencido o senhor em- risos- Você não devia ficar com sua família?
-Eu prefiro ficar com você- ele mordeu meu pescoço, me deixando arrepiada
-Para com isso Luan! Vem!- puxei ele pela mão, até o quarto
Não demoramos muito pra ir dormir, pois já era madrugada, e estávamos cansados. No outro dia, quando acordei, o Luan ainda dormia. Olhei no visor do celular, e era meio dia. Levantei, tomei um banho, e então fui fazer alguma coisa pra nós almoçar. Depois da comida pronta fui acordar o Luan. Tive muito trabalho pra conseguir tirar o preguiçoso da cama.
-Vem almoçar Luan?- chamei ele, depois que ele saiu do banheiro
-Opa, demoro
-Seu gordo- risos
-Chata- ele me beijou
-Vem logo, antes que a comida esfrie
Fomos almoçar. Depois fiz ele me ajudar com a louça, mesmo ele reclamando.
Uma semana se passou, e chegou uma das piores épocas do ano pra mim, o dia das mães. Eu nem quis ir na apresentação dos dias das mães que teve na escola. No domingo o pessoal me obrigou ir em um almoço da família da Joana.

#Luan ON
Eu estava muito preocupado com a Bia, pois sabia que ela estava mal por ser dia das mães. A Marta, a Joana e o Bernardo a convenceram ir à um almoço da família da Joana, o que me deixou mais tranqüilo, pois tinha certeza que eles iam fazer de tudo pra ela ficar bem.
Passei o dia paparicando a Mamuska, afinal era o dia dela. Era umas 3 horas quando recebia uma mensagem da Joana, avisando que a Bia tinha pegado um taxi e estava vindo pro condomínio. Maus de um hora de passou e nada da Bia chegar. Eu já estava aflito, andando de um lado pro outro na frente da casa.
-Fica calmo filho, ela já chega- minha mãe disse
-Ela deve ter ido ao cemitério!
-Então vai atrás dela Luan- Bruna falou
-Eu te empresto o carro- disse meu pai me entregando a chave
Fui atrás dela no cemitério. E como previa, lá estava ela, sentada em cima do túmulo de sua mãe, em visível desespero. Assim que a vi, corri e a abracei forte. Ver a mulher que eu amo daquele jeito, estava me destruindo por dentro. Eu fiquei sem chão, não sabia o que falar pra ela, nem o que fazer. Tudo que eu queria era poder arrancar aquela dor que ela estava sentindo.
-Bia, vamos pra casa?- disse alguns minutos depois
Ela saiu dos meus braços, observou os túmulos. Então balançou a cabeça, concordando.
-Vem amor!- a segurei pela cintura, a guiando até o carro
Abri a porta pra ela, ela entrou e eu dei a volta pelo carro, entrei e a olhei, ela chorava em silencio encostada no vidro do carro.
-Ei amor, não chora.- falei a abraçando novamente.
Fiquei acariciando os cabelos dela por um momento, quando ela se acalmou pediu.
-Me leva pra casa?
-Levo meu anjo.- disse beijando o topo da cabeça dela e ligando o carro.
Durante o caminho até a casa ela foi quieta, não queria deixar ela sozinha naquela casa, eu sabia que ela não iria ficar bem. Estacionei o carro na garagem de casa, desci e abri a porta pra ela.
-Vem.- disse pegando na mão dela e a puxando pra minha casa.
-Não Luan, eu vou pra minha casa!
-Bia eu não quero te deixar sozinha.
-Luan eu vou incomodar.
-Não vai não Bia, vem.
-Não Luan, eu vou pra casa.
-Eu vou contigo então.
-não Luan, fica com a tua mãe.- era visível a dor pra ela falar aquela ultima palavra.
Eu a abracei forte.
-Eu não vou te deixar Bia.
-Luan deixa eu ir pra casa.
-Se você for eu vou junto!
-Luan..- quando ela foi falar a mamuska apareceu na garagem.
-Entrem crianças!
-A Bia não quer entrar Mamuska!- reclamei
-Por que não querida?
-Não quero incomodar Mari.
-Tu não incomoda menina, entra!
A Bia ficou me olhando por um tempo.
-2 contra um, ganhamos, vem Bia.- disse puxando ela pela cintura
Quando entramos na sala a Bruna apareceu na nossa frente.
-Demoraram né? Oi Bia!- ela abraçou a Bia.
-Nem tanto Bruna.
-A gente tava esperando vocês, borá assistir um filme.- ela nos puxou pra sala.
A Bia assistiu o filme toda abraçada comigo. Depois de assistirmos o filme a Mamuska nos chamou para tomar café.
-Bora Bia?
-Não quero Lu.
-Mesmo?
-Aham.
-Mesmo mesmo?
-Mesmo Lu- ela sorriu fraco.
-Ta bom.- dei um selinho nela e fui pra cozinha, fiz um prato cheio de coisas e voltei para a sala.
A Bia ficou me olhando assustada.
-Que foi?-ri.- não é tudo pra mim não.
-Eu não vou comer!
-Vai sim.- falei pegando uma bolacha e tentando colocar na boca dela.
-não!- ela colocou a mão na frente da boca.
-Bia come um pouco!
-não to com fome Luan.
-Bia tu tem que comer!
-Mas eu não to com fome!
-Logo tu desmaia ai e não vai saber porque!
-Exagerado nível mil!
-Não é exagero cara. Com certeza tu só comeu no almoço. E eu fui atrás de ti era passado das 4!
-Eu não quero comer!
-Mais tem que comer!- disse colocando uma bolacha na boca dela.
Com muito custo fiz ela comer um pouco. Fiquei abraçado com ela no meu quarto por um tempo, então ela falou que iria pra casa. Relutei um pouco mas não tinha jeito, descemos para a cozinha, ela se despediu dos outros, falei que ia levar ela pra casa e a Mamuska mandou eu ficar um pouco com ela lá. 
Ela foi quieta o caminho todo, ela estava mal, isso tava me matando por dentro, eu queria fazer alguma coisa para alegrar ela mas não sabia o que.
Ao chegarmos na casa dela, ela ficou mais triste ainda. A abracei mais forte e ela chorou novamente. Peguei ela no colo e a levei pro quarto. Deitei ela no meu colo e fiquei acariciando seus cabelos até ela dormir.
_______________________________________________________________
Ela não falou que ama ele não amores. Será que vai demora?? haha
Comentem o que tão achando da web ;)

Ah mais uma coisa que me deixou bastante chateada, tem gente se 'inspirando', ou melhor copiando a história da nossa web, poxa gente, é difícil achar criatividade pra escrever e tem gente que chega e simplesmente rouba as nossas ideias... 




18 comentários:

  1. ain nega triste , quero mais @BeatrizParaguai

    ResponderExcluir
  2. Aii ki lindo ele todo preocupado com ela, um fofo...
    Não sei como ela consegue não amar o Luan kkkk
    Queroo maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. As pessoas que copiam são sem criatividades e invejosas hein, poxa copiar é a coisa mais ridícula seja quem for! para de copiar agora! - Tadida da bia gente =/

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova na areaa haha.. to amando a fic.. acompanho ela desde o primeiro capitulo.. mas nunca comentei.. hoje tomei vergonha na cara pra isso rs..
    ah proposito tambem amava a anterior.. so nao lembro o nome direito.. comecei a ler quando ela ja tinha acabado rs..

    Mas enfim.. Nao foi dessa vez que ela disse que ama ele.. mas acho que nao vai demorar nao.. pelo menos espero que nao ne?!
    Quero outro capitulooo

    Thayná Isis - @isisthayna

    ResponderExcluir
  5. complicado isso de "roubar" a ideia dos outros. Tadinha da Bia, mais ainda bem q o Luan cuida dela.

    ResponderExcluir
  6. coitada da Bia :/ ainda bem que o Luan ajuda ela
    @OrgulhoLuanR_

    ResponderExcluir
  7. continuaaa, e pelo jeito ela logo logo vai falar que o ama também! @izyeh

    ResponderExcluir
  8. tá tudo tão lindo!tô amando demaiis!
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. continua ammmmmmr @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. aaah pensei que ia "rolar" depois da festa kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Sério q tão copiando nega?? Sei como isso é ruim. Mas a sua web é perfeita meninasa,amo muito. Continua logo..... Fer @EternoFcls

    ResponderExcluir
  12. Que chato copia a web dos otros acho ridiculo . Coitada menos mal que o luh cuida delaa
    @deborazanette

    ResponderExcluir
  13. tadinha Da Biiia.....Continuaaa Negaa,
    @LSeJVamovoces

    ResponderExcluir
  14. tadinha da bia!.... tá perfeita! simone franco

    ResponderExcluir
  15. liindo ele cuidar dela! ><
    axo q não vai demorar mt pra ela dizer q ama ele! :)
    to amando!
    @luanwithpride

    ResponderExcluir
  16. tadinha dela... postaaa mais!

    ResponderExcluir
  17. tadinha da bia kra... eu acho q ela ama o luan, mas ainda não sabe disso...
    posta mais, bjs @telepatialrds

    ResponderExcluir